Bruna Marquezine brilhou em “Besouro Azul” (2023). O filme, que estreou no último dia 17, foi amplamente aclamado, e grande parte dos elogios se voltou para a atriz, tanto o público em geral, quanto os críticos especializados.
Após a repercussão, Zoë Rose Bryant, uma crítica norte-americana, tornou-se grande fã da artista, a ponto de sugerir que ela fosse escalada para um dos papéis mais concorridos das telonas.
Zoë Bryant teve a oportunidade de assistir ao filme e não poupou elogios para a brasileira. Ela, inclusive, ficou profundamente impressionada com a atuação da carioca no papel de Jenny Kord e admitiu que quer vê-la em outras produções: “Depois de ver ‘Besouro Azul’, eu meio que preciso de Bruna Marquezine em mais um milhão de filmes logo”, disse em seu X (Twitter).
A crítica do We Live Entertainment lembrou que um reboot do filme “Tomb Raider”, protagonizado anteriormente por Angelina Jolie, está sendo produzido. Então, ela sugeriu que a artista interpretasse a icônica Lara Croft. “Estão fazendo outro reboot de ‘Tomb Raider’, e tudo que eu pensava durante o terceiro ato [de Besouro Azul] era ‘isso é literalmente Lara Croft'”, revelou.
Confira:
“Tomb Raider” é uma das produções mais famosas do mundo. Protagonizada originalmente por Angelina Jolie em “Lara Croft: Tomb Raider” (2001) e “Lara Croft: Tomb Raider: a Origem da Vida” (2003), toda a franquia é baseada em uma sequência dos games. Depois, a personagem também foi interpretada por Alicia Vikander (“The Danish Girl”) em 2018.
Relembre:
O Coachella 2025? É “BRAT” 🟩 Charli XCX mostrou e celebrou a força do álbum…
Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Leave a Comment