A rapper Bivolt lançou nesta sexta-feira (01) seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “Chave” (2023). O disco apresenta 11 faixas inéditas que exploram uma variedade de sonoridades, incluindo trap, jersey, drill, afrobeat e funk.
O disco, lançado pela Som Livre, está disponível em todas as plataformas de áudio e também no canal oficial da artista no YouTube, com videoclipes e visualizers. Já a Direção Musical é liderada por Nave, e a produção ficou por conta de Ajaxx e Nagalli.
Vem ouvir:
A rapper explica que este álbum representa um novo momento em sua carreira, que perite abordar temas de amor e relacionamentos, além de momentos mais descontraídos.
A faixa “QDO CE ME VÊ” – uma parceria com o rapper Veigh e produção de Nave e Nagalli -, por sua vez, é o destaque do álbum. Dentre outras, “Tô Tranquila” – uma parceria com o produtor MU540 – faz parte de uma fase em que a compositora está muito conectada ao jersey club e se permitindo misturar diversos ritmos.
O título do álbum simboliza não apenas a abertura de portas, mas também é uma gíria da quebrada para destaque, estilo e brilho próprios: “Quero que esse álbum venha para abrir portas num momento que estou inovando e arriscando fazer coisas diferentes”, diz Bivolt.
Para a artista, a parceria com outras mulheres da cena urbana – como Budah (“Pagar Pra Ver”) e Mc Luanna e Boombeat (“De Copão Na Mão”) – também passa uma mensagem: “As três são artistas que admiro e me inspiro muito, então tô super feliz e honrada com esses feats. Eu já aprendi que quando as mulheres se unem, a gente conquista o nosso espaço. E gosto de fazer esse movimento, puxar pra cima, trazer pro meu trampo. As mulheres fazem som para serem ouvidas por todas as pessoas. A gente tem muita visão pra passar”, completa.
Confira a tracklist:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment