cinema

Ben Affleck e Alice Braga lidam com dilemas da mente em trailer de novo filme de ação

Muita ação, treta e talento do Brasil brilhando!

O filme “Hypotic – Ameaça Invisível” é a nova aposta da Diamond Films para os próximos meses. A produção é estrelada por Ben Affleck e a brasileira Alice Braga — que acumula muitos trabalhos fora daqui.

No longa-metragem, enquanto busca incansavelmente por sua filha desaparecida, o detetive Danny Rourke (Ben Affleck) se vê envolvido em uma conspiração criminosa que desafia a realidade.

Nessa jornada, ele é confrontado por uma série de acontecimentos perturbadores que o levam a questionar até a própria existência e sanidade mental.

Com a ajuda de Diana Cruz (Alice Braga), Rourke segue os rastros do homem que acredita ter as respostas para encontrar sua filha perdida, mas acaba se deparando com revelações perigosas demais.

Além de Affleck e Braga, o elenco conta, também, com William Fichtner, Dayo Okeniyi, Dayo Okeniyi, JD Pardo, Hala Finley, Jeff Fahey e Jackie Earle Haley.

A direção é de Robert Rodriguez e o filme estreia nos cinemas no dia 26 de outubro. Veja o trailer:

Na estreia de Braga, outros nomes nacionais estão em filmes fora do Brasil: Bruna Marquezine, na produção da DC Comics, “Besouro Azul“, ao lado de Xolo Maridueña; e Gabriel Leone, no filme “Ferrari”, com Adam Driver e Penélope Cruz.

Foi nos bastidores deste filme, inclusive, que Alice Braga descobriu que Ben Affleck fala espanhol MUITO bem. Veja aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Artista plástico se joga na música: Samuel de Saboia estreia 1º disco da carreira

Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…

3 dias atrás
  • cinema

“Homem Com H” já levou 200 mil pessoas ao cinemas: “Meu desejo é ampliar diálogo com público”, diz diretor

"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…

3 dias atrás
  • música

Kali Uchis lança o quinto álbum de estúdio de sua carreira, “Sincerely,”

Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…

3 dias atrás
  • música

Majur exalta cultura afro-brasileira na capa babilônica do novo álbum, “Gira Mundo”

Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…

3 dias atrás
  • música

Bad Bunny mostra que tem demanda no Brasil e anuncia data extra após sold out

Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…

3 dias atrás
  • música

Joyce Alane, novidade deliciosa da música, lança primeiro disco da carreira em vinil

A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…

4 dias atrás