música

Bebe Rexha entrega teaser do clipe de “​One In A Million”, nova parceria com David Guetta

E se uma parceria dá certo, po​rque não repeti-la? Bebe Rexha e David Guetta fizeram um sucesso estrondoso com “I’m Good (Blue)”, mas agora chegou a vez de divulgar a faixa “One In A Million”, lançada pela dupla em 4 de setembro.

A faixa, que usa o sample da icônica “When Love Takes Over”, sucesso do DJ Francês com Kelly Rowland, ​​ganhou o primeiro teaser do videoclipe. A prévia foi divulgada por Bebe nas redes sociais. Dá uma olhada​:

A música começa com uma melodia suave de piano, mas rapidamente se transforma em uma eletrizante house music, combinando batidas cativantes com os vocais poderosos de Bebe Rexha.

“One in a Million” marca o retorno da artista norte-americana após o lançamento de seu aclamado álbum “Bebe”, que contou com colaborações memoráveis, incluindo o sucesso com David Guetta, “I’m Good (Blue)”, a parceria com Snoop Dogg em “Satellite”, e a icônica colaboração com Dolly Parton em “Seasons”.

Enquanto isso, David Guetta também não fica para trás em termos de novidades. Seus lançamentos mais recentes, como “Baby Don’t Hurt Me” em parceria com Anne-Marie e Coi Leray, que reinventou o clássico “What Is Love” de Haddaway, e “Something To Hold On To” com MORTEN, têm sido sucessos estrondosos, consolidando sua posição como um dos principais produtores e DJs do mundo.

Relembre “One In A Million”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

13 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

14 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

15 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

19 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás