Em entrevista ao podcast Howard Stern Show, a cantora Avril Lavigne relembrou os velhos tempos e citou uma composição sua que foi parar nas mãos de ninguém menos que Demi Lovato. Ela se referia a “Daydream”, nunca lançada oficialmente, mas integrante da setlist escolhida para a turnê “Demi Level Warm Up” (2008).
“Me sinto orgulhosa e acho que é muito legal ter podido escrever letras pra outros artistas. Compus uma faixa para a Demi Lovato chamada “Daydream”, outra para a Leona Lewis, “I Will Be”. Há algumas outras por aí”.
O apresentador, então, sugeriu que fosse uma boa ideia ver Lavigne interpretando as faixas que compôs qualquer dia, durante um show. Ela, prontamente, concordou. “Na verdade, acho que é realmente uma boa ideia. Deveria fazer isso, obrigada”.
Vamos relembrar a dita gravação?
Recentemente, aliás, Avril Lavigne fez exercício similar em estúdio. Ao relançar o clássico “Let Go”, à ocasião de seus 20 anos, a artista revisitou seus arquivos e encontrou uma versão sua, inédita, de “Breakway”. A faixa que acabou se tornando popular na voz de outra estrela do showbiz, Kelly Clarkson.
Relembre no seu tocador favorito!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment