Vai, malandra! Anitta é a grande estrela da edição de setembro da revista “InStyle” e, em uma longa entrevista, ela fala mais sobre a sua história e ascensão, além de moda e os próximos passos da carreira.
Ao revelar que “Grip”, faixa apresentada no palco do VMA’s 2023, será seu próximo single, a malandra falou mais sobre o conceito que pretende trazer e afirmou que irá abordar um conteúdo mais sexual.
“É mais sobre o ritmo, os instrumentais e a produção do que letras e voz”, explica ela. “Eu queria mostrar como o funk brasileiro não tem muitas letras e muitos significados por trás. É apenas coisas sexuais”.
Ainda sobre as novidades, ela reiterou que seu próximo disco tem 60 faixas pré-aprovadas e ainda revelou o título da parceria com Sam Smith, “Where I Want To Be”, que abordará “um relacionamento divertido e descontraído”.
Sobre “A Girl Like Me”, em colaboração com Chloe Bailey, Anitta explica: “Ela é uma das minhas melhores amigas nos Estados Unidos, e fizemos [a música] porque a considero como uma irmã. […] Foi apenas duas amigas pensando: ‘Vamos fazer algo juntas, vamos nos divertir'”.
Enquanto isso, Anitta segue colhendo frutos do projeto “Funk Generation: A Favela Love Story”. No último VMA’s, que aconteceu nesta terça-feira (12), além de ganhar o prêmio de Melhor Clipe Latino, a malandra apresentou um medley dos singles mais recentes e deu um gostinho da faixa “Grip”.
Confira:
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
Leave a Comment