A causa da morte de Angus Cloud foi revelada nesta quinta-feira (21). De acordo com o TMZ, o ator de “Euphoria” morreu devido a uma combinação letal de cocaína, metanfetamina, fentanil, benzodiazepínicos e outras substâncias.
O legista do condado de Alameda, na Califórnia, nos Estados Unidos, informou ao site que o artista de 25 anos sofreu uma intoxicação aguda após o uso das drogas em 31 de julho deste ano. Seu laudo constatou uma overdose acidental.
Ainda segundo o TMZ, a própria mãe de Angus relatou uma “possível overdose” para a polícia e os bombeiros quando encontrou o filho sem pulso naquela data. O falecimento foi noticiado logo em seguida, com uma nota da matriarca.
“Foi com o coração apertado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial de muitas maneiras para todos nós. Na semana passada, ele enterrou o pai e sofreu intensamente com a perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está junto com o pai, que era seu melhor amigo. Angus falava abertamente sobre saúde mental e esperamos que sua partida possa ser um lembrete de que ninguém está sozinho e não deve lidar com isso sozinho e em silêncio. Esperamos que ele seja lembrado pelo humor, riso e amor que ele tinha por todos. Pedimos privacidade neste momento, ainda estamos processando essa perda devastadora.”
Nos dias seguintes à morte de Angus, Zendaya, Sydney Sweeney, Storm Reid e outros colegas de “Euphoria” lhe prestaram homenagens nas redes sociais. A própria HBO Max adicionou um tributo em episódios da série. Veja aqui e aqui.
Foi “Euphoria” que, em 2019, marcou a estreia de Angus como ator em Hollywood. Ele viveu Fezco, jovem traficante de drogas e amigo de Rue (Z), e rapidamente conquistou o público.
Antes de morrer, ele deixou três filmes completamente gravados: “Your Lucky Day”, “Freaky Tales” e outro ainda sem título, do trio Radio Silence. Saiba mais detalhes aqui.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment