Angelica Ross trouxe desdobramentos da exposição das falas transfóbicas que ouviu de Emma Roberts nos bastidores de “American Horror Story: 1984” (2019). Na tarde desta quarta-feira (20), no Twitter, a atriz contou que a colega entrou em contato para lhe pedir desculpas devidamente.
“Obrigada, Emma Roberts, por me ligar e se desculpar, reconhecendo que seu comportamento não foi de uma aliada. Estarei atenta para acompanhar seu desejo de fazer o melhor e emprestar sua plataforma para causas sociais”, escreveu.
Veja o tuíte:
Foi durante uma live no Instagram, realizada na madrugada desta quarta, que Ross revelou um comentário transfóbico vindo de Roberts no período das filmagens de “American Horror Story”. Ela expôs toda a situação, a qual chegou a denunciar aos produtores da série na época.
“Ela [Roberts] estava de frente para mim, com as costas para o espelho, e eu estava falando com ele [John]. Ela disse: ‘John, Angelica está sendo malvada comigo’. Eu sabia que ela não estava falando sério. Foi aí que John respondeu: ‘Ok, senhoritas. Já basta. Vamos voltar ao trabalho’. Emma olhou para mim e disse a ele: ‘Você não quis dizer senhorita?’”, relatou.
A artista afirmou ter encarado Roberts de volta, sem reação: “Fiquei lá olhando para a cara dela, tentando processar o que ela disse. Meu sangue ferveu. Pensei: ‘Se disser algo, eu serei o problema’. Sei disso, porque teve uma pessoa que decidiu falar sobre o que ela fazia e sofreu consequências. Não ela”.
Saiba mais detalhes da história aqui.
Barry Keoghan é o destaque da mais nova imagem do filme de “Peaky Blinders”, compartilhada…
Já é a hora de tirar os enfeites do armário, montar a árvore na sala…
Na última quinta-feira (31), a BATEKOO anunciou o adiamento da terceira edição de seu festival…
Prestes a comemorar 30 anos de vida, neste sábado (2), o cantor Jão tem ainda…
LENDAS QUE EMOCIONAM! Céline Dion usou as redes sociais para demonstrar sua gratidão e declarar…
CARIMBA QUE É BRAT! A cantora Charli xcx vive um momento único da carreira e…
Leave a Comment