televisão

Angelica Ross acusa Emma Roberts de transfobia nos bastidores de “AHS:1984”

Durante uma live realizada na madrugada desta quarta-feira (20), a atriz Angelica Ross fez sérias acusações contra a colega Emma Roberts, com quem contracenou no seriado “American Horror Story 1984”. Diante da câmera, Ross afirmou ter ouvido um comentário transfóbico vindo da também atriz durante uma conversa nos bastidores.

“Ela [Emma] estava de frente pra mim, com as costas para o espelho, e eu estava falando com ele”, disse, referindo-se a uma terceira pessoa chamada John. “Foi então que ela disse: ‘John, Angelica está sendo malvada comigo’. Eu sabia que ela não estava falando sério. Foi aí que John respondeu: ‘Ok, senhoritas. Já basta. Vamos voltar ao trabalho’. Emma olhou para mim e disse a ele: ‘Você não quis dizer senhorita?'”

A atriz afirmou ter encarado Roberts de volta, sem reação. “Fiquei lá olhando para a cara dela, tentando processar o que ela disse. Meu sangue ferveu. Pensei ‘Se disser algo, eu serei o problema. Sei disso, porque teve uma pessoa que decidiu falar sobre o que ela fazia e sofreu consequências. Não ela”.

As duas, então, não se falaram mais até o fim das gravações. “A gente tinha cenas juntas e eu nunca falava com ela. Ela sempre questionava ‘Você está bem? Não tem falado muito’ e eu só murmurava de volta. Não brinque comigo, querida”.

Ross também revelou que quando, finalmente, decidiu denunciar o ocorrido, os produtores responderam que Emma “estava exercendo sua liberdade de expressão”. O convite que havia sido feito para que participasse de uma outra temporada de “American Horror Story” foi repentinamente desfeito.

Emma Roberts ainda não se pronunciou em relação às acusações. “American Horror Story” é uma das muitas criações do roteirista e diretor Ryan Murphy.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Diego Calva detalha cenas de sexo com Jacob Elordi no filme “On Swift Horses”

Em entrevista à revista Attitude, divulgada neste fim de semana, Diego Calva revelou detalhes sobre…

4 horas atrás
  • música

BK, o gigante do rap, faz estreia emblemática de novo disco na Apoteose para quase 30 mil pessoas

A Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, tremeu na noite deste sábado (26) 🔥…

4 horas atrás
  • música

Marina Sena estreia turnês do “Coisas Naturais” com show em São Paulo

Marina Sena estreou no último sábado (26), no Espaço Unimed, em São Paulo, o show…

5 horas atrás
  • música

Katy Perry desativa comentários no Instagram após onda de ataques a ela e a filha Daisy

Katy Perry precisou desativar os comentários em seu perfil no Instagram após ser alvo de…

5 horas atrás
  • cinema

“Jogos Vorazes”: novo filme terá Jesse Plemons como Plutarch Heavensbee

A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…

2 dias atrás
  • cinema

Emma Mackey, de “Sex Education” e “Barbie”, será a Feiticeira Branca em “As Crônicas de Nárnia”

Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…

2 dias atrás