Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“A Menina que Matou os Pais”: terceiro filme ganha trailer intenso com detalhes da investigação
Carla Diaz retorna como Suzane von Richthofen no primeiro trailer de “A Menina que Matou os Pais – A Confissão”, terceiro filme da franquia do Caso Von Richthofen, do Prime Video.
Na prévia, divulgada nesta quarta-feira (27), é possível ver a atriz Bárbara Colen — que integra o elenco no papel da investigadora de polícia responsável pelo caso —, descobrindo as facetas do terrível crime que chocou o Brasil em 2002.
Além dela, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima, os irmãos Cravinhos, também aparecem como destaque em meio às cenas dos bastidores da investigação final.
Vem conferir:
A Menina que Matou os Pais – A Confissão chega dia 27/10, preparados para o desfecho dessa história? 👀 pic.twitter.com/YHe1EBQkhJ
— Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) September 27, 2023
O novo filme complementa a franquia com outras duas produções lançadas em 2021: “A Menina Que Matou os Pais”, inspirado no depoimento de Daniel à polícia, e “O Menino Que Matou Meus Pais”, que baseia-se no de Suzane von Richthofen.
Com direção de Mauricio Eça, o filme parte de informações do livro “Casos de Família – Arquivos Richthofen”, de Ilana Casoy, que escreveu o roteiro junto com Raphael Montes.
O elenco conta ainda com Kauan Ceglio, Arthur Kohl, Che Moais, Adriano Bolshi, Augusto Madeira, Débora Duboc, Daniel Alvim e Gabi Lopes, entre outros.
A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. Os produtores executivos são Deborah Nikaido e Marcelo Braga, que também é coprodutor junto de Gabriel Gurman, Ricardo Costianovsky e Tomás Darcyl.
O longa chega ao serviço de streaming no dia 27 de outubro. Vamos assistir?
O crime:
O crime ocorreu em 31 de outubro de 2002 e, quatro dias depois, a polícia começou a desconfiar de Suzane von Richthofen, que vinha simulando uma invasão seguida de roubo na mansão da família.
A polícia descobriu que as caixas de joias de Marísia von Richthofen, supostamente roubadas, estavam no lixo. Suzane, Daniel e Cristian foram acusados em seguida e presos. O julgamento teve grande atenção nacional. Cristian foi o primeiro a assumir a culpa, enquanto Suzane e Daniel tentaram culpar um ao outro.