Teremos uma continuação na história de Alex e Henry?
“Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023), filme do Prime Video baseado no best-seller de Casey McQuiston, conquistou fãs ao redor do mundo. A produção, inclusive, estreou com 90% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Em entrevista a Teen Vogue, o diretor da adaptação, Matthew Lopez, finalmente comentou sobre uma possível sequência para a comédia romântica.
Sem muito mistério, o cineasta disse que não teria nenhum problema em voltar para continuação, desde que a história seja suficientemente boa, e não apenas a vontade de se fazer uma sequência. “(…) acho que deve ter um motivo melhor do que simplesmente a vontade de fazer um a (sequência). Tem que ter uma razão e uma história convincente. Não acho que uma sequência é uma má ideia, mas não acho que uma sequência por fazer seja necessariamente suficiente.”, destaca.
Os fãs notaram que muitas cenas ficaram de fora. No entanto, Lopez contou que a produção teve 72 horas gravadas. “O que eu vou falar é que o filme tem 72 horas. Antes de começar a pensar em sequências, ainda estou tentando entender o impacto que esse ele (filme) teve no mundo. E estou incrivelmente grato por ter sido recebido com tanto amor, carinho e entusiasmo.”, finalizou.
Na comédia romântica, Alex (Taylor Zakhar Perez), filho da presidenta dos Estados Unidos, e Henry (Nicholas Galitzine), príncipe da Inglaterra, são rivais. Tudo muda quando os dois precisam encenar uma trégua para a mídia de seus países.
Uma Thurman, Ellie Bamber, Clifton Collins Jr., Sarah Shahi, Rachel Hilson, Stephen Fry, Malcolm Atobrah, Thomas Flynn, Akshay Khanna, Sharon D. Clarke, Aneesh Sheth e Juan Castano formam o elenco ao lado de Perez e Galitzine.
Matthew López assume a direção e o roteiro da adaptação. O cineasta também integra a equipe de produtores executivos com McQuiston, Michael Riley McGrath e Michael S. Constable.
Relembre o trailer:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment