Resta só uma semana para a estreia de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, filme baseado no livro de Casey McQuiston, no Prime Video. Para marcar a contagem regressiva, o streaming disponibilizou uma cena inédita nesta sexta-feira (04).
Nesse trecho, Alex (Taylor Zakhar Perez), filho da presidenta dos EUA, e Henry (Nicholas Galitzine), príncipe da Inglaterra, conversam com jornalistas. Eles tentam encenar uma trégua em sua rivalidade, mas logo começam a trocar farpas.
Assista:
Uma Thurman, Ellie Bamber, Clifton Collins Jr., Sarah Shahi, Rachel Hilson, Stephen Fry, Malcolm Atobrah, Thomas Flynn, Akshay Khanna, Sharon D. Clarke, Aneesh Sheth e Juan Castano formam o elenco com Perez e Galitzine.
Matthew López assume a direção e o roteiro da adaptação, que chega ao catálogo do Prime Video em 11 de agosto. Ele também integra a equipe de produtores executivos com McQuiston, Michael Riley McGrath e Michael S. Constable.
Relembre o trailer:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment