Fim! Acabou! Uma fonte próxima à revista Life & Style afirmou, nesta quarta-feira (2), que Timothée Chalamet terminou seu romance com Kylie Jenner. A separação do casal aconteceu sete meses após os primeiros indícios de que estariam vivendo um romance.
“Ela está dizendo às pessoas que as coisas entre eles naturalmente esfriaram porque ambos estão ocupados e viajando, mas os amigos estão cochichando que Kylie foi dispensada[…] Kylie está agindo de forma casual, mas os amigos sabem que isso deve estar doendo. Timothée foi o primeiro cara com quem ela realmente passou tempo depois de se separar de Travis [Scott]. Ela até o apresentou à sua família”, disse a fonte.
Segundo a publicação, algumas pessoas próximas a bilionária suspeitam de que o ator de Duna teria usado Kylie para aumentar o foco midiático para seu novo filme, “Wonka”.
A especulação sobre o romance surgiu nas redes sociais três meses depois que eles compareceram ao desfile de Jean-Paul Gaultier na Semana de Moda de Paris, em janeiro. Em meados de abril, o carro de Kylie foi visto chegando à mansão de Timothée em Beverly Hills.
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Prestes a lançar o terceiro álbum de sua carreira, Marina Melo se debruçou sobre o…
Luísa Sonza ultrapassou a marca de 5 bilhões de streams no Spotify, consolidando-se como um…
Depois de Belém e São Paulo, o AFROPUNK Experience chega ao Maranhão. O evento itinerante…
O Twenty One Pilots anunciaram, nesta quarta-feira (21), sétimo álbum de estúdio, “Breach”, para setembro…
Leave a Comment