series

“Sintonia” é renovada para quinta e última temporada na Netflix

É hora do último corre, família!

A Netflix anunciou, nesta segunda-feira (28), a renovação da série “Sintonia“, para uma 5ª e última temporada. O retorno da produção ainda não possui data oficial, mas as gravações dos episódios finais devem ser retomadas até o próximo ano.

Como não havia sinalização de cancelamento ou de renovação, os roteiristas optaram por encerrar os arcos dos personagens ainda na 4ª temporada, que foi disponibilizada neste ano. No entanto, a Netflix diz que “a caminhada dos personagens ainda não chegou ao fim”.

De acordo com a plataforma, a remessa final “vai marcar o legado de Rita, Nando e Doni”. “A última temporada promete emocionar o público e reforçar o legado que a série trouxe para o cenário do entretenimento brasileiro”, diz o comunicado.

É importante lembrar que “Sintonia” se tornou uma das maiores séries brasileiras da plataforma. A 4ª temporada alcançou o 1º lugar no ranking semanal das séries de língua não-inglesa mais vistas do mundo na plataforma de streaming. Além disso, ficou duas semanas seguidas na liderança no Brasil.

O roteiro de “Sintonia” inicialmente partiu de uma ideia original de KondZilla, com base em três pilares: a música (funk), a religiosidade (evangélica) e a criminalidade na periferia de São Paulo. Cada um deles é representado por um dos três protagonistas, respectivamente MC Doni (Jottapê), Ritinha (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros).

Ouça a soundtrack da série:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga entrega dark pop perfection no palco do Coachella 2025

GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…

7 horas atrás
  • cinema

“O Guarda-Costas”: Warner confirma remake de clássico de Whitney Houston e Kevin Costner

Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…

22 horas atrás
  • famosos

Paulo Gustavo terá exposição com itens pessoais no MAC Niterói a partir deste domingo (13)

Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…

23 horas atrás
  • música

Green Day entrega faixa inédita e anuncia edição deluxe do álbum “Saviors”

Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…

23 horas atrás
  • música

Luísa Sonza anuncia novas datas e mudança de locais de turnê nos Estados Unidos

Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…

1 dia atrás
  • música

Stefanie, há 20 anos no rap nacional, terá disco de estreia com produção de Daniel Ganjaman

Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…

1 dia atrás