Já imaginou se “Who Says”, de Selena Gomez, tivesse parado nas mãos – ou melhor, na voz – de outra pessoa? Pois isso quase aconteceu. Durante um evento online sobre empreendedorismo, a cantora contou a história por trás da gravação de uma das faixas mais marcantes da carreira. Quer spoiler? Deu treta!
“Na verdade, é uma história engraçada: eu estava trabalhando com a Disney na época, e eles estavam dando a música para outro artista. E eu chorei – lembro que estava com minha mãe – porque eu amava tanto a música. Basicamente, eu disse à minha gravadora: ‘Sinto que meus fãs são jovens e eles precisam dela’. Isso é tudo o que eu continuava dizendo porque eu tinha 16 anos na época. Eu disse: ‘Acho que meus fãs realmente precisam disso; diga [a eles] que meus fãs realmente precisam da música’. E talvez simplesmente não tenha dado certo com o outro artista, mas ter [conseguido “Who Says”] foi um presente para mim que eu não sabia que precisava.
E pela mensagem sobre positividade e aceitação que a música carrega, Selena revelou que até hoje, 12 anos depois, precisa ouvi-la. “E eu amo, amo essa música, e ela me acompanhou por toda a minha carreira, e eu lutei por ela. Então, para ser honesta, eu, até hoje, preciso ouvi-la. […] Só estou dizendo que a mensagem vai perdurar porque é a verdade. É uma música muito especial.”
“Who Says”, para quem não lembra, foi lançada em 2011 como parte do disco “When The Sun Goes Down”, que era interpretada por Selena e sua banda, The Scene. Vamos de nostalgia? Relembre o Videoclipe:
Vale lembrar que, apesar de saudosista com suas antigas músicas, Selena tem um novo single chegando nesta sexta-feira (25), “Single Soon”. Quem vai tacar stream na lenda? Ela vai barbarizar!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment