Por André Luiz Freitas
Inesquecível!
A mãe de Angus Cloud usou as redes sociais, nesta quarta-feira (9) para compartilhou um link com imagens dos primeiros testes de interpretação dele, quando tinha apenas 19 anos. O ator faleceu no dia 31 de julho em Oakland, na Califórnia, aos 25 anos.
De acordo com Lisa Cloud, isso foi o ponto de partida para que ele conseguisse um papel na série “Euphoria“, da HBO, onde interpretou Fezco. “Isso acabou de ser enviado por Jennifer Venditti, que achou Angus no Brooklyn. É a primeira fita dele”, escreveu a mãe do artista no Facebook.
“Depois que isso foi visto pelos criadores de ‘Euphoria’, ele foi convidado a fazer um teste para Fezco. Realmente captura o espírito extraordinário do meu filho.”, completou ela.
Nos vídeos, várias perguntas são feitas ao rapaz, inclusive como ele se descreveria. “Provavelmente um pateta”, diz rindo.
O modelo também fala às câmeras sobre como ele e os amigos entravam nos lugares sem dinheiro. Um exemplo era o zoológico de São Francisco, onde eles “acabaram na jaula com os malditos cangurus, como minicangurus!”. Sobre a melhor parte da vida, ele respondeu: “É a liberdade e… Não sei. Apenas o amor que eu tenho para dar e receber. Abençoado por estar vivo”.
A série da HBO foi o primeiro trabalho do artista como ator, e o papel pelo qual ele é mais reconhecido. Após a produção, o ator também participou dos filmes North Hollywood (2021) e The Line (2023).
Até o momento, a causa da morte de Angus Cloud ainda não foi confirmada. No entanto, a família descarta hipótese de suicídio.
Ainda nesta semana, a HBO Max dos Estados Unidos adicionou uma homenagem ao ator nos primeiros episódios das temporadas 1 e 2 de “Euphoria”, chamados “Pilot” e “Trying to Get to Heaven Before They Close the Door”. “Em memória de Angus Cloud (1998-2023)”, lê-se, ao lado de uma foto em preto e branco do ator.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment