Será que a paz será decreta no pop nacional?
Durante participação no programa “De Frente com Blogueirinha”, DiaTV, na última segunda-feira (21), Pedro Sampaio contou que deseja realizar um feito histórico: unir Ludmilla e Anitta em uma nova parceria musical.
“Já pensei nisso [quando perguntando sobre um feat dele com as artistas]. Só que todo mundo que eu falo, responde: ‘É impossível’. Todos os produtores, todo mundo que eu falo. Mas eu vou tentar, um dia”, disparou o DJ e produtor musical.
Blogueirinha, então, aprovou a ideia do artista: “Os fãs querem tanto, acho que você deveria fazer essa ponte aí. Imagina você fazendo essa ponte? Anitta e Ludmilla juntas?”. “É, tenho que tentar sim”, finalizou Sampaio.
Assista ao trecho abaixo:
Anitta e Ludmilla tem duas músicas de muito sucesso juntas: “Favela Chegou”, do DVD “Hello Mundo”, da voz de Verdinha; e “Onda Diferente”, faixa do álbum “Kisses”, da Girl From Rio. Ambas as faixas são de 2019.
As estrelas brasileiras, inclusive, se estranharam por conta dos direitos autorais de “Onda Diferente”. A treta toda se deu em 2019, após Ivete Sangalo cantar a canção no palco do Rock In Rio daquele ano.
Após o feito, Lud foi ao Twitter agradecer a cantora por ter cantado a sua “composição”. Desta maneira, a dona de “Numanice” levou muito hate dos fãs de Anitta, pois a faixa é de Ani mas a letra é de Ludmilla.
Veja o tuíte:
Com esta situação embaraçosa, Ludmilla postou um vídeo expondo prints, conversas e áudios que teve com Anitta. O vídeo exposed tem mais de 10 minutos e foi compartilhado por Lud no Instagram.
Neste meio tempo, a voz de “Sintomas de Prazer” notou uma confusão nos créditos, em que Anitta surgiu como co-autora da faixa, sendo que, segundo ela, é a faixa é de autoria completa dela.
Desde os desentendimentos de 2019, as cantoras nunca mais surgiram publicamente juntas.
Ouça e assista ao videoclipes:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment