papelpop

Papelpop News #78 tem Anitta, série “Cidade de Deus” e possível sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

Eita que tem assunto no Papelpop News desta segunda-feira (21), viu?

A HBO Max anunciou que as gravações da série de “Cidade de Deus” estão a todo o vapor! Partindo das memórias de Buscapé (Alexandre Rodrigues), a produção dará continuidade à história do grande clássico do cinema nacional duas décadas depois, contando com seis episódios e o retorno de personagens consagrados, como Reginaldo Cabeção (Kiko Marques) e Barbantinho (Edson Oliveira).

Falando em obras aclamadas pelo público, o filme do momento “Vermelho, Branco e Sangue Azul” pode ganhar uma continuação! Sim, é isso! Pelo menos foi o que o diretor do longa, Matthew Lopez, deixou em aberto para a Teen Vogue, desde que a história da sequência fosse convincente.

Falando em entrevista, Anitta deu o que falar ao hablar bastante ao Ela, do Jornal O Globo, sobre cancelamentos, saúde e planos para o futuro, que incluem morar no mato com dois filhos!

Solta o play:

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Agente Secreto”: assista ao primeiro teaser do filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura

SAIU! A distribuidora brasileira Vitrine Filmes liberou nesta quinta-feira (22) o primeiríssimo teaser de “O…

8 horas atrás
  • cinema

Dakota Johnson fica dividida entre Chris Evans e Pedro Pascal em novo trailer de “Amores Materialistas”

Entre seu par perfeito e seu ex-namorado imperfeito, quem você escolheria? Esse é o dilema…

11 horas atrás
  • cinema

Kieran Culkin, de “Succession”, viverá Caesar Flickerman em novo filme de “Jogos Vorazes”

Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…

12 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” será lançado pela MUBI no Reino Unido, América Latina e mais

“O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, tem distribuição garantida pela…

13 horas atrás
  • música

Reneé Rapp abre trabalhos de disco inédito com single “Leave Me Alone”

Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…

1 dia atrás
  • música

Marisa Monte em estádios? Equipe da cantora se pronuncia sobre possíveis shows

Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…

1 dia atrás