Por André Luiz Freitas
O casamento de Natalie Portman e Benjamin Millepied chegou ao fim após 11 anos. A informação foi divulgada pela revista Us Weekly, nesta segunda-feira (07). Os dois são pais de Aleph, de 12, e Amalia, de 6 anos.
O site detalhou que o casal tentou manter o relacionamento mesmo em meio aos rumores de traição do bailarino, mas parece que não deu muito certo.
“Depois que a notícia de seu caso (de Benjamin) foi divulgada, eles tentaram trabalhar em seu casamento, mas não conseguiram chegar a um acordo”, explicou uma fonte à revista.
No começo de junho, a imprensa internacional afirmou que o coreógrafo teria traído a esposa com uma ativista de 25 anos.
Os rumores da traição começaram a ser levados em questão quando a artista apareceu sem aliança em um evento em Sydney, na Austrália.
Na época, uma fonte disse, também, à mesma publicação que a artista permaneceu comprometida com seu casamento, apesar da suposta infidelidade.
O ex-casal, inclusive, se conheceram durante os bastidores do filme “Cisne Negro“, em 2010, no qual Natalie Portman venceu como “Melhor Atriz” no Oscar de 2011.
Depois de ‘Thor: Amor e Trovão’, Natalie Portman se prepara para estrear um filme ao lado de Julianne Moore. O drama “May December” acompanha Gracie e Joe, que, 20 anos após seu romance ter dominado os tablóides, se preparam para a formatura de seus filhos.
Logo quando assume o papel de Gracie em uma produção de Hollywood, a atriz Elizabeth passa um tempo com o casal e observa a dinâmica familiar se desfazer.
Já Benjamin Millepied dirigiu seu primeiro longa-metragem, “Carmen”, com Paul Mescal, Melissa Barrera e Rossy de Palma no elenco.
O filme é um drama que se baseia na narrativa da ópera de Georges Bizet de 1875, ambientando grande parte da ação na fronteira México-EUA, com Paul Mescal como um veterano de guerra traumatizado que salva a morte de Barrera. Carmen, uma imigrante mexicana fugindo do perigo.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment