Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Luísa Sonza anuncia “Escândalo Íntimo”, terceiro álbum estúdio, para agosto
Por André Luiz Freitas
POP EMERGENCY! Luísa Sonza está oficialmente de volta! A cantora revelou, na tarde desta quarta-feira (9), o nome e data de lançamento do novo álbum de estúdio.
Intitulado como “Escândalo Íntimo”, o projeto chega já neste mês, no dia 29 de agosto. O primeiro anúncio foi feito por meio de um outdoor imenso e, na sequência, por uma publicação no Instagram, revelando a capa e a contra-capa do disco.
Na obra, a voz de “Doce 22” (2021) trará um enredo sobre a forma como enxerga o amor, um relacionamento abusivo e o processo de cura do mesmo.
“Esse álbum é sobre histórias de amor que deram errado, sobretudo, a de mim comigo mesma. Pesadelos. Uma autoanálise de um relacionamento abusivo, antes comigo, do que com os outros, que eu só descobri no meio de todo o processo. Que burrice a minha achar que alguém além de mim era culpada por tudo que fiz comigo”, escreveu ela.
Falando sobre uma das faixas principais do disco, ela destacou a canção “Outra Vez” que, segundo ela, é uma das mais dolorosas do disco.
“[…] Me doeu tanta coisa por tanto tempo e agora tudo do meu eu mais íntimo vai estar aí, pra todo mundo ver e escutar. Vocês vão entender aos poucos…”, acrescentou.
Dá uma olhada:
Ver essa foto no Instagram
No mês passado, a artista disse que o álbum é um “escândalo” e um mergulho dentro de si: “Criar esse álbum longe de tudo que me conhece fez eu me lembrar de mim. Lembrar do que eu gosto, do que eu canto, do que eu sou, de que eu me amo”, refletiu.
A novidade chega após que a compositora publicou o setlist oficial de seu show no The Town, mostrando 10 títulos inéditos: “Carnificina”, “Campo de Morango”, “Surreal”, “Penhasco 2”, “Principalmente Me Sinto Arrasada”, “Dona Aranha”, “Chico”, “Luísa Manequim”, “Modo Surto” e “Lança Menina”.
Luísa Sonza se apresenta no Palco Skyline do festival, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 3 de setembro deste ano (assim como Bruno Mars, Bebe Rexha e Alok).
O último álbum de Sonza é o “Doce 22“, de 2021: