O ator Joaquin Phoenix afirmou em entrevista à revista Empire que firmou um acordo com a colega de set, Vanessa Kirby, a fim de garantir a maior liberdade possível nas cenas de “Napoleão“. Na trama, ela interpreta Josephine, o grande amor da vida do imperador, e isso fez com que uma cena não roteirizada de um tapa na cara fosse gravada.
A única regra? Vale tudo! “Ela [Vanessa] me disse ‘Qualquer coisa que sentir vontade, faça. Pode me estapear, pode me agarrar, pode me puxar, pode me beijar, o que quer que seja’. Eu respondi: ‘O mesmo vale para você’. Então, tínhamos esse trato para sempre surpreender um ao outro, criando momentos que não estavam no roteiro. Queríamos evitar o clichê do drama histórico, em que tudo é orquestrado”, contou Phoenix.
“Quando você está fazendo um drama histórico como este, é claro, pode simplesmente repetir as palavras que foram registradas em livros e voltar para casa. Mas, nós dois sempre quisemos surpreender um ao outro. É a melhor coisa do mundo quando você tem um parceiro criativo que diz: ‘Tudo entre nós é seguro. Estou com você. Vamos juntos para os lugares mais sombrios possíveis”, disse a atriz, por sua vez.
Com direção de Ridley Scott, o novo longa do monarca sai primeiro nos cinemas, em 22 de novembro, para, então, chegar ao Apple TV+, em data ainda a confirmar. Assista ao trailer!
Mano Brown, Marina Sena, BK’ com Evinha e Wanderley Andrade estão na primeira safra de…
O estúdio A24 revelou nesta terça-feira (06) os mais novos pôsteres de “Amores Materialistas”, com…
A distribuidora Vitrine Filmes liberou nesta terça-feira (06) um teaser inédito de “O Último Azul”,…
Do extremo Sul de São Paulo para o mundo! DJ Th4ys lançou, nesta segunda-feira (05),…
Mais um filmão, Spike Lee? 🚨🍿 Antes da data oficial de anúncio, o cineasta divulgou,…
SI TE QUIERES DIVERTIR... O cantor porto-riquenho Bad Bunny virá ao Brasil, em fevereiro de…
Leave a Comment