O ator Joaquin Phoenix afirmou em entrevista à revista Empire que firmou um acordo com a colega de set, Vanessa Kirby, a fim de garantir a maior liberdade possível nas cenas de “Napoleão“. Na trama, ela interpreta Josephine, o grande amor da vida do imperador, e isso fez com que uma cena não roteirizada de um tapa na cara fosse gravada.
A única regra? Vale tudo! “Ela [Vanessa] me disse ‘Qualquer coisa que sentir vontade, faça. Pode me estapear, pode me agarrar, pode me puxar, pode me beijar, o que quer que seja’. Eu respondi: ‘O mesmo vale para você’. Então, tínhamos esse trato para sempre surpreender um ao outro, criando momentos que não estavam no roteiro. Queríamos evitar o clichê do drama histórico, em que tudo é orquestrado”, contou Phoenix.
“Quando você está fazendo um drama histórico como este, é claro, pode simplesmente repetir as palavras que foram registradas em livros e voltar para casa. Mas, nós dois sempre quisemos surpreender um ao outro. É a melhor coisa do mundo quando você tem um parceiro criativo que diz: ‘Tudo entre nós é seguro. Estou com você. Vamos juntos para os lugares mais sombrios possíveis”, disse a atriz, por sua vez.
Com direção de Ridley Scott, o novo longa do monarca sai primeiro nos cinemas, em 22 de novembro, para, então, chegar ao Apple TV+, em data ainda a confirmar. Assista ao trailer!
Mamãe coruja! Britney Spears compartilhou um vídeo na última quarta-feira (25), por meio das redes…
O ator e diretor Ney Latorraca morreu na manhã desta quinta-feira (26), aos 80 anos,…
No intervalo do jogo entre o Baltimore Ravens e o Houston Texans, parte da programação…
NÃO SEI... SÓ SEI QUE FOI ASSIM! A espera chegou ao fim! Estreia nos cinemas,…
NOSSA MAMÃE NOEL! Mariah Carey abriu os jogos da National Football League (NFL) nesta quarta-feira…
A cantora e compositora paulista Liniker ganhou destaque no The Guardian, tradicional jornal do Reino…
Leave a Comment