Jão estreou o quarto álbum da carreira, o “SUPER“, na noite desta segunda-feira (14). Em entrevista ao jornalista Pedro Martins, do jornal Folha de S.Paulo, o cantor revelou que gravará músicas inéditas de Cazuza, morto em julho de 1990.
Durante o bate-papo, o fenômeno do pop nacional contou que Lucinha Araújo, mãe do músico, ofereceu “uma série de letras ainda não vistas”, para ele gravar pela primeira vez.
“Quero fazer da maneira certa, respeitando a obra dele. Mas já vi uma música que ele nunca gravou e é perfeita, como não poderia deixar de ser. Preciso me provar muitas vezes. É uma coisa constante, que vou querer para sempre”, disse Jão, em papo publicado nesta segunda-feira (14).
O nome de um projeto em que o cantor cantará Cazuza não foi revelado, bem como uma suposta data. Jão deve focar os próximos meses no trabalho autoral mais recente.
Em janeiro, ele estreará a “SUPER Turnê”, em parceria com a produtora 30e, que rodará arenas e estádios Brasil a fora. O primeiro show está marcado para o dia 20 de janeiro no Allianz Parque, em São Paulo.
“SUPER” se divide em lado A e lado B, com 14 faixas autorais, sem colaborações. A produção é do próprio cantor ao lado de Zebu. Leia nossa análise do álbum aqui.
Ouça:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment