Já dizia Jão: “que culpa eu tenho de ter demanda?”
Os ingressos para o show da “SUPERTURNÊ”, do cantor, no Allianz Parque, estão oficialmente esgotados. O artista mais uma vez provou sua imensa popularidade ao vender 50 mil ingressos em menos de 60 minutos, como afirmou a assessoria do artista.
Essa conquista notável reflete não só na grande demanda que o compositor adquiriu nos últimos anos, mas também com o grande sucesso de seu mais recente álbum, o “SUPER”, que alcançou a maior estreia de um álbum nacional no Spotify, com 8,5 milhões de streams.
Através das redes sociais, o artista celebrou a conquista e compartilhou um vídeo ao ser flagrado chorando ao receber a notícia: “Quem esgotou o Allianz?”, diz uma pessoa da equipe ao fundo.
Vem conferir:
Junto a publicação, ele escreveu: “Não é um festival e não é uma festa. É o show de um álbum que foi lançado há dois dias. E está totalmente esgotado. É o fruto de um trabalho de anos, valorizando o show no Brasil, sem subestimar o público brasileiro. Pra mim nunca bastou receber um cachê pra subir num palco e cantar as músicas em cima de uma base pré-gravada. E foi difícil fazer o mercado entender no início. O show é o que a música tem mais de especial e eu sempre o valorizei desde o dia um. Eu vivi por esse momento de hoje.”, refletiu.
“Onde eu esgotei um estádio sozinho. Sozinho não, com meus fãs, fiéis, que não dependem de notinhas em sites de fofoca, jabá, ou sucesso comprado pra se conectarem comigo. Essas pessoas existem, tem histórias como as minhas, são a maioria, e a música acontece de verdade ali. Desde que eu era ninguém, nunca tive medo de falar em entrevistas que esgotar um estádio era meu sonho. Sempre respondi que era isso que eu queria, porque sempre estive convicto de que se realizaria. São Paulo, Brasil, aguardo vocês pro show mais foda que vocês já viram.”, celebrou ele agradecendo ao apoio dos fãs.
Além disso, é importante lembrar que Jão é o primeiro artista pop brasileiro a fazer um show solo no estádio.
A “SUPERTURNÊ” é uma parceria do cantor com a 30e e a UFO será responsável por rebobinar a quadrilogia fonográfica do artista e transformá-la em um mega espetáculo que passará pelas principais estádios e arenas do Brasil. Os shows receberam um investimento milionário em experiência, cenografia e conteúdo. Até o momento, a agenda do cantor marca 14 cidades brasileiras na rota das apresentações, todos em estádios e arenas.
Sua última turnê, a “Pirata”, mostrou o alcance do cantor nos palcos e demandas. Os shows tiveram um faturamento de mais de R$ 30 milhões e foram mais de 250 mil pagantes até meados de outubro de 2022, como afirmou a assessoria do artista.
Para mais informações sobre valores das outras datas, acesse o site oficial da turnê
“SUPER” se divide em lado A e lado B, com 14 faixas autorais, sem colaborações. Leia nossa análise do álbum aqui.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment