Na manhã desta sexta-feira (11), nas redes sociais, Jão deu mais detalhes do álbum “SUPER”. Entre eles, a capa belíssima em que o cantor e compositor paulista aparece loiro, de calça jeans e sem camisa, rodeado de cavalos em um campo.
A outra novidade é a tracklist do projeto, que consiste em 14 músicas. Todas são inéditas e solo, sem parcerias com outros artistas até agora, ficando divididas em lados A e B.
Confira:
“SUPER” finaliza uma série de quatro discos, juntando-se a “Lobos” (2018), “Anti-Herói” (2019) e “Pirata” (2021), conforme Jão explicou em uma carta aos fãs. Cada um deles é guiado por um elemento da natureza: terra, ar, água e, agora, fogo.
“Juntos, eles contam uma única história: a dos meus 20 anos. ‘Lobos’, ‘Anti-Herói’ e ‘Pirata’ precisam de um fim, e ‘SUPER’ é um ponto final. Depois virão outros álbuns e outras histórias, claro. Mas agora eu preciso concluir essa”, contou ele.
Entenda:
“SUPER” chega às plataformas digitais já na próxima segunda-feira (14). Em seguida, Jão leva o repertório a estádio e arenas de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador com uma turnê de investimento milionário (saiba tudo aqui).
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment