Por André Luiz Freitas
A MAIS MAIS! Gisele Bündchen concebeu uma entrevista à edição deste mês da revista “Vogue Brasil”, na qual é a capa.
No bate-papo, divulgado nesta terça-feira (8), a übermodel compartilhou abertamente sobre hábitos antigos que envolviam cigarros, bebidas alcoólicas e açúcar.
Adepta de um estilo de vida saudável, a ativista ambiental detalhou sobre sua relação, no passado, com vícios e episódios que enfrentou ataques de pânico.
“Desde os meus 20 anos, nunca mais voltei a fumar. O cigarro aconteceu na minha vida pois queria me encaixar em um grupo, em um mundo, que não tinha nada a ver comigo. Tão logo me libertei disso e do mal que fazia, nunca mais voltei”, disse à publicação.
Ela prosseguiu: “Graças a Deus nunca mais tive ataques de pânico e, quando sinto um pouco de ansiedade, faço técnicas de respiração. Acredito que por levar uma vida muito mais saudável e equilibrada hoje isso não acontece mais”.
Nos últimos anos, a brasileira disse que ainda tomava vinho esporadicamente, mas faz quase dois anos que não bebe mais. “O álcool prejudica a imunidade e, consequentemente, a saúde. Também não bebo mais café”, detalhou.
Já em relação aos doces, a empresária completou: “Já o chocolate é um amor antigo, mas, como sei que açúcar não faz bem, como raramente e só chocolate meio amargo, e não aqueles cheio de gorduras e vários ingredientes desconhecidos. Posso dizer que o doce é, ainda, onde escorrego às vezes, principalmente quando estou no Brasil, onde tem mil docinhos maravilhosos por todos os lados”.
Nas redes socais, Gisele Bündchen usa sua influência para compartilhar técnicas de bem-estar. Mãe de Vivian Lake, de 10 anos, e Benjamin Rein, de 13, a ativista também usa seu alcance para abordar assuntos sobre causas ambientais, animais e educação.
Veja a capa de Gisele para Vogue Brasil:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment