Francinne está de volta e foco no mercado fonográfico sul-coreano. A cantora, conhecida por ser uma das primeiras brasileiras a se aventurar na indústria do K-pop, lançou nesta sexta-feira (18), a faixa “No Cap”.
A música acompanha uma batida marcante com nuances do pop nacional dos anos 2000. No estilo sul-coreano, a canção foi produzida em três idiomas, se dividindo em português, coreano e inglês.
Já a composição traz a afirmação de que somos inquebráveis e reafirma o intercâmbio cultural entre nações. Chique, né?
Vem ouvir:
O título “No Cap” vem de uma gíria muito utilizada nos Estados Unidos, com alguns significados para comunidade estadunidense como “sem mentiras”, “de verdade”, “na moral” ou “papo reto”. Ela, inclusive, é utilizada sempre para dizer que uma pessoa não está mentindo sobre algo que acabou de contar.
O single também chegou para celebrar os 60 anos da imigração coreana para o Brasil, e será comemorado no tradicional Festival da Cultura Coreana que acontece todos os anos no bairro do Bom Retiro. A cantora é a embaixadora do festival este ano e fará a primeira apresentação da faixa durante seu show.
Francinne é conhecida por ser a primeira idol brasileira, sem ascendência asiática, a estrear no K-pop. Além dela, também temos Leia, integrante do Blackswan, e o baterista Victor Han como representantes do Brasil na indústria sul-coreana.
Seu último lançamento fica para a versão em português de “Fading Like a Moon”. Com um novo clipe, a cantora faz uma homenagem aos fãs brasileiros, sem perder a conexão com a tradição coreana.
Vem ver:
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment