Duquesa é a voz escolhida pelo Spotify para integrar ao AMPLIFIKA, ação da plataforma de streaming que visa o apoio a vozes de artistas e criadores afro-brasileiros na indústria da música, destacando e celebrando a cultura negra brasileira.
Para o AMPLIFIKA, a cantora baiana soltou a voz na música “Atlanta”. A produção foi lançada na última segunda-feira (29) e faz referência à série estadunidense de mesmo nome, estrelada por Donald Glover.
Em um ritmo dançante e animado, a faixa também enaltece a crítica trazida no enredo de série de TV: “Se eu fosse esses cara, eu assistia ‘Corra’ /Não me iludo com essas merdas, eu assisti ‘Atlanta’ /Essas puta burra sempre querem ser as malvadas /Vou ser tipo Paola Bracho, muito ‘Usurpadora’”, versa ela na letra.
Vem ouvir:
O lançamento com o Spotify vem para reafirmar que a cantora vem crescendo de forma exponencial em sua carreira. Com suas rimas, personalidade e identidade, a artista divide espaços como este, uma vez ocupados por nomes como Ludmilla, Anitta e MC Hariel, em outras edições do Spotify Singles, provando a potência de se amplificar e apoiar as novas vozes.
Passando por uma era mais sentimental, com foco no R&B, a artista retorna mirando em novas sonoridades. O sucesso do disco “Taurus”, seu primeiro álbum lançado neste ano, pela produtora Boogie Naipe, despontou a carreira da cantora a outro nível, ao mesclar o pop com trap, alcançando números como 1 milhão de streamings.
Solta o play:
O Spotify Singles AMPLIFIKA destaca e celebra a cultura negra brasileira, criadores da comunidade e suas produções. Nesta edição, Duquesa, Sued Nunes, Mc Kadu e Grupo Benzadeus apresentam canções originais gravadas exclusivamente para o programa. As novas faixas chegam na plataforma até novembro e serão acompanhadas por Playlist Stories, vídeos curtos em que os artistas contam detalhes sobre suas criações.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment