Jão vem quebrando recorde atrás de recorde! Na última segunda-feira (17), o cantor estreou seu quarto álbum da carreira, “SUPER“, e alcançou a maior estreia de um álbum nacional no Spotify, com mais de 8,5 milhões de streams.
Em seguida, o artista estampou a capa da Top Brasil, maior playlist do Spotify Brasil, e colocou uma das faixas do LP no topo da lista.
Para fechar a semana, Jão esgotou, nesta quinta-feira (17), 50.000 ingressos do primeiro show da “SUPERTURNÊ”, marcado para acontecer no dia 20 de janeiro de 2024, no Allianz Parque, em São Paulo
Para comemorar todas essas conquistas, a voz de “Escorpião” liberou a versão ao vivo da faixa “Me Lambe”. A versão ganhou uma performance intimista com instrumentos, muito saxofone, banda e backing vocals:
Solta o play:
A “SUPERTURNÊ” é uma parceria do cantor com a 30e e a UFO será responsável por rebobinar a quadrilogia fonográfica do artista e transformá-la em um mega espetáculo que passará pelas principais estádios e arenas do Brasil. Os shows receberam um investimento milionário em experiência, cenografia e conteúdo. Até o momento, a agenda do cantor marca 14 cidades brasileiras na rota das apresentações, todos em estádios e arenas.
Sua última turnê, a “Pirata”, mostrou o alcance do cantor nos palcos e demandas. Os shows tiveram um faturamento de mais de R$ 30 milhões e foram mais de 250 mil pagantes até meados de outubro de 2022, como afirmou a assessoria do artista.
“SUPER” se divide em lado A e lado B, com 14 faixas autorais, sem colaborações. Leia nossa análise do álbum aqui.
Perdeu ou quer rever o Beyoncé Bowl? Saiba que o show da popstar estadunidense na…
Senta e espera, pois o lançamento de “The Batman 2” foi adiado novamente. A sequência,…
Aquele vácuo do fim de ano está batendo e você não aguenta mais ficar com…
Nem o paredão os separa! Na noite da última quinta-feira (26), no intervalo da novela…
Em 4 de setembro de 2023, Bruno Mars chegou ao festival The Town com o…
O coelhão está voltando! O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny usou as redes sociais…
Leave a Comment