VEM AÍ! O thriller nacional “Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança”, protagonizado por Cláudia Abreu, ganhou uma cena inédita, nesta terça-feira (8).
A prévia mostra a advogada Carla (Cláudia Abreu) ao lado de Miranda (Alexandre Borges), seu colega de trabalho, em uma aula de como manusear e usar uma arma. A cena se passar em um clube de tiro.
Com um passado misterioso, Miranda conta que prefere agir à sua própria maneira e ter posse de uma arma. Ele, então, dá motivos e incentiva a amiga a também fazer justiça com as próprias mãos.
“Eu imagino você: uma mulher, vulnerável, sem um marido do lado. Como anda a investigação do caso da tua filha?”, diz o personagem de Alexandre Borges, antes de dar uma arma na mão de Cláudia.
Assista ao vídeo:
Júlia Lemmertz, Alexandre Borges, César Melo, Kikito Junqueira, Pierre Santos, Adriano Garib, Claudia Di Moura, Roberto Frota e Giovanna Lima formam o elenco com Abreu.
Marcos Bernstein, conhecido por “Central do Brasil” (1998) e “Meu Pé de Laranja Lima” (2012), assume a direção, além de assinar o roteiro com Victor Atherino e Paulo Dimantas. “Tempos de Barbárie” estreia no dia 17 de agosto.
Veja o primeiro trailer completo:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment