música

Arrasta o sofá! Selena Gomez libera prévia dançante de “Single Soon”, single inédito

Selena Gomez pediu pra avisar que vai colocar os solteiros para dançar!

Para aumentar — ainda mais — a ansiedade dos fãs, a cantora liberou um teaser de “Single Soon” nesta quinta-feira (25). A faixa chegará acompanhada de um videoclipe na madrugada desta sexta-feira (25) e deve mostrar a artista curtindo muito a vida de solteira. Ui!

No início do teaser, tem até um áudio irmã da atriz, Gracie Teefey, dando a real para ela: “Eu te amo, irmã! Não se preocupe com namorados de jeito nenhum!”.

Vem conferir:

Referência? Ainda nesta semana (23), a empresária também publicou um vídeo em que aparece dublando uma cena icônica da famosa série ‘Sex And The City‘. A voz por trás da dublagem é de Kim Cattrall, a Samantha Jones, na produção.

A artista usou o áudio da primeira temporada da série, quando a loira fala ao telefone com um pretendente que se separou da esposa para ficar com ela. A personagem, no entanto, não tem interesse de investir no relacionamento, assim como a vibe de “Single Soon”.

Solta o play:

Os últimos trabalhos musicais solo de Gomez foram “Rare”, disco de 2020, e “Revelación”, EP em espanhol de 2021. Depois, ela se dedicou a projetos audiovisuais: a série “Only Murders In The Building” e o programa culinário “Selena + Chef”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

8 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

8 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

9 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

13 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás