Na manhã desta segunda-feira (07), o estúdio Searchlight Pictures revelou a primeiríssima imagem do drama “All of Us Strangers”. O registro mostra Andrew Scott e Paul Mescal juntinhos, vivendo Adam e Harry, respectivamente.
Confira:
No novo filme, um encontro com o misterioso vizinho Harry muda toda a vida cotidiana de Adam. À medida que os dois se aproximam, Adam volta à casa de sua infância e descobre que seus pais, mortos há aproximadamente 30 anos, estão vivos.
Claire Foy e Jamie Bell formam o elenco principal com Scott e Mescal. Andrew Haigh é quem assume a direção e o roteiro do longa-metragem, previsto para 22 de dezembro deste ano.
“All of Us Strangers” é aguardado no mundinho cinéfilo por ter esses queridinhos. Scott é conhecido por “Fleabag” e indicado ao Emmy por “Black Mirror”; Mescal, indicado ao Emmy e ao Oscar por “Normal People” e “Aftersun”, respectivamente; Foy, vencedora de dois Emmys por “The Crown”; e Bell, vencedor do BAFTA por “Billy Elliot” e, ainda, lembrado por “Rocketman”.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment