POR DEUS, VAI ENTREGAR!
Andrew Scott e Paul Mescal vão estrelar o aguardado drama dos cinéfilos, intitulado “All of Us Strangers“.
Nesta semana, a Vanity Fair divulgou fotos da produção, que foram posteriormente lançadas pelo estúdio responsável pelo projeto nas redes sociais.
A trama segue Adam (Andrew Scott), um escritor solitário de 40 anos que se apaixona pelo vizinho Harry (Paul Mescal). Enquanto o relacionamento deles floresce, Adam é atraído de volta à casa onde cresceu, abandonada por sua família há muito tempo.
Neste retorno, ele reencontra os pais (Claire Foy e Jamie Bell), mesmo que eles tenham morrido tragicamente quando ele era criança. Através desses encontros, Adam busca compreender a vida deles, compartilhar sua orientação sexual e explorar o vínculo inexistente.
Em conversa com a Vanity Fair, o diretor do filme, Andrew Haigh, afirmou que as cenas de sexo entre Scott e Mescal mostram a subjetividade da intimidade humana.
“Fui mais objetivo na forma como filmei cenas de sexo no passado. Aqui [referindo-se ao filme], eu realmente queria sentir a natureza subjetiva de fazer sexo e como é — o nervosismo, a excitação e a sensação física de ser tocado por outra pessoa, e o que isso faz com você”, afirmou o cineasta à revista.
Veja imagens do filme abaixo:
Andrew Scott é conhecido por “Fleabag” e indicado ao Emmy por “Black Mirror”; Paul Mescal, indicado ao Emmy e ao Oscar por “Normal People” e “Aftersun”, respectivamente; Foy, vencedora de dois Emmys por “The Crown”; e Bell, vencedor do BAFTA por “Billy Elliot” e, ainda, lembrado por “Rocketman”.
Andrew Haigh é quem assume a direção e o roteiro do longa-metragem da Searchlight Pictures, previsto para 22 de dezembro deste ano. A corrida do Oscar 2024 vindo aí, mona!
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…
Leave a Comment