cinema

“A Guerra do Hambúrguer 2” traz reencontro de Kenan e Kel como funcionários do Good Burger

Vai um good burger com molho extra?

23 anos depois, “A Guerra do Hambúrguer 2”, continuação do icônico filme da Sessão da Tarde, teve o primeiro teaser divulgado pela Paramount+!

Estrelado por Kel Mitchell e Kenan Thompson, que reprisam seus personagem originais do clássico de 1997, o longa tem previsão de estreia na plataforma de streaming durante o outono do hemisfério norte (entre setembro e dezembro) deste ano.

No novo filme, Dexter (Thompson) e Ed (Mitchel) se reencontram nos tempos atuais no restaurante de fast food Good Burger, com um grupo inédito de funcionários.

Vem conferir:

Em “A Guerra do Hambúrguer 2”, “Dexter Reed perde a sorte depois que outra de suas invenções falha. Ed dá as boas-vindas a Dex de volta ao Good Burger de braços abertos e lhe devolve seu antigo emprego. Com uma nova equipe trabalhando no Good Burger, Dex elabora um plano para se recuperar, mas infelizmente coloca o destino do Good Burger em risco mais uma vez.”, diz a sinopse.

Lançado originalmente em 1997, o primeiro longa conta a história de Ed e Dexter, dois funcionários da lanchonete ‘Good Burger’ que precisam enfrentar a concorrência que pretende dominar o mercado e tirá-los do páreo. Juntos, a dupla inventam um molho que o público adora, mas deixa o dono da concorrente irritado e quer a receita a qualquer preço.

A produção se originou como um esboço da série “All That”, da Nickelodeon, na qual Mitchell estrelou como Ed e foi posteriormente transformado em filme. Após o sucesso, a dupla recebeu uma série exclusiva no canal, que foi ao ar originalmente por quatro temporadas, encerrando em 2000.

Relembre:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Fiona Apple lança música inédita em defesa de mulheres negras encarceradas

ELA! De surpresa, a cantora Fiona Apple liberou, em todas as plataformas de música, sua…

21 minutos atrás
  • famosos

Gracyanne Barbosa “adota” bebê reborn: “Benício me trouxe felicidade”

HYPE DO MOMENTO! A musa fitness e ex-BBB Gracyanne Barbosa usou as redes sociais, na…

2 horas atrás
  • televisão

Isabelle Drummond voltará às novelas após 5 anos, e será vilã e filha de Leandra Leal

Levo vida de empreguete, mas agora CHEGA 🚨 Isabelle Drummond e Leandra Leal vão contracenar…

2 horas atrás
  • música

Marina Sena, BK’ com Evinha, Mano Brown e mais são confirmados no Festival Psica 2025

Mano Brown, Marina Sena, BK’ com Evinha e Wanderley Andrade estão na primeira safra de…

20 horas atrás
  • cinema

“Amores Materialistas” ganha novos pôsteres com Chris Evans, Dakota Johnson e Pedro Pascal; veja

O estúdio A24 revelou nesta terça-feira (06) os mais novos pôsteres de “Amores Materialistas”, com…

21 horas atrás
  • cinema

Rodrigo Santoro e Denise Weinberg estrelam teaser de “O Último Azul”, filme premiado em Berlim

A distribuidora Vitrine Filmes liberou nesta terça-feira (06) um teaser inédito de “O Último Azul”,…

22 horas atrás