cinema

“A Guerra do Hambúrguer 2” traz reencontro de Kenan e Kel como funcionários do Good Burger

Vai um good burger com molho extra?

23 anos depois, “A Guerra do Hambúrguer 2”, continuação do icônico filme da Sessão da Tarde, teve o primeiro teaser divulgado pela Paramount+!

Estrelado por Kel Mitchell e Kenan Thompson, que reprisam seus personagem originais do clássico de 1997, o longa tem previsão de estreia na plataforma de streaming durante o outono do hemisfério norte (entre setembro e dezembro) deste ano.

No novo filme, Dexter (Thompson) e Ed (Mitchel) se reencontram nos tempos atuais no restaurante de fast food Good Burger, com um grupo inédito de funcionários.

Vem conferir:

Em “A Guerra do Hambúrguer 2”, “Dexter Reed perde a sorte depois que outra de suas invenções falha. Ed dá as boas-vindas a Dex de volta ao Good Burger de braços abertos e lhe devolve seu antigo emprego. Com uma nova equipe trabalhando no Good Burger, Dex elabora um plano para se recuperar, mas infelizmente coloca o destino do Good Burger em risco mais uma vez.”, diz a sinopse.

Lançado originalmente em 1997, o primeiro longa conta a história de Ed e Dexter, dois funcionários da lanchonete ‘Good Burger’ que precisam enfrentar a concorrência que pretende dominar o mercado e tirá-los do páreo. Juntos, a dupla inventam um molho que o público adora, mas deixa o dono da concorrente irritado e quer a receita a qualquer preço.

A produção se originou como um esboço da série “All That”, da Nickelodeon, na qual Mitchell estrelou como Ed e foi posteriormente transformado em filme. Após o sucesso, a dupla recebeu uma série exclusiva no canal, que foi ao ar originalmente por quatro temporadas, encerrando em 2000.

Relembre:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Elton John e Madonna se encontram e fazem as pazes: “O perdão é uma ferramenta poderosa”

Paz selada no mundinho pop! Madonna usou as redes sociais nesta segunda-feira (07) para revelar…

10 horas atrás
  • series

“The White Lotus”: episódio final da terceira temporada bate recorde de audiência

O final da terceira temporada de “The White Lotus” bateu um recorde de audiência ao…

11 horas atrás
  • cinema

Jenna Ortega explica saída do elenco de “Pânico 7”: “Tudo estava desmoronando”

Ao ser capa e recheio da revista The Cut, divulgados nesta segunda-feira (07), a atriz…

12 horas atrás
  • series

Logan Lerman estará na quinta temporada de “Only Murders in the Building”

Com uma foto divulgada no último domingo (06), via Instagram, a atriz e produtora executiva…

13 horas atrás
  • música

Marina Sena, Djonga, Terno Rei e mais são confirmados no lineup do festival Lobofest, no interior de SP

O festival Lobofest, que acontece em Sorocaba, no interior de São Paulo, em 2 de…

13 horas atrás
  • cinema

Tom Cruise encara “o acerto final” no trailer do novo filme de “Missão: Impossível”

Ethan Hunt está de volta! O estúdio Paramount Pictures disponibilizou nesta segunda-feira (07) o trailer…

14 horas atrás