Xuxa Meneghel estreará, nesta quinta-feira (13), um documentário inédito sobre a vida e a carreira da apresentadora. Com direção do jornalista Pedro Bial, “Xuxa, o documentário” abordará perdas, traumas, conquistas e desafetos da veterana conhecida como “rainha dos baixinhos”.
Entre as entrevistas mais aguardadas, está o um bate-papo frente a frente de Xuxa com a ex-empresária Marlene Mattos. O “Fantástico“, da TV Globo, do último domingo (9), exibiu um pequeno trecho da conversa e já dá para notar o teor do encontro.
“Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística, sabe? Você diz… você era uma marionete na minha mão e eu usava você pra fazer outras pessoas de marionete. E é assim”, disse Marlene.
A ex-diretora de Xuxa terá um episódio dedicado especificamente para ela. O projeto desembarcará no catálogo do Globoplay nesta quinta-feira (13).
“Eu não sei ser condescendente com gente burra, sabe? Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou, sou. Mas olha: eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas”, completou Mattos, no documentário.
No trecho já divulgado, Xuxa afirmou que, o que mais a chocou, foi o fato de Marlene não se arrepender de tudo que fez durante os anis que trabalharam juntas. Ela é acusada de ter feito a mãe de Sasha adquirir dívidas e ter feito Xuxa se sentir um fantoche dela.
Veja o trecho divulgado no “Fantástico”:
“Xuxa, o documentário” chega ao streaming no dia 13 de julho. A ideia é justamente a que sintetiza esse novo corte: que a obra revisite sua história por meio de entrevistas exclusivas, gravações antigas e depoimentos de pessoas com quem conviveu desde antes dos anos de glória.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment