cinema

Tom Cruise diz que já pensou em gravar filme da franquia “Missão Impossível” no Brasil

Em entrevista ao “Fantástico”, o ator Tom Cruise apresentou o longa “Missão – Impossível: Acerto de Contas – Parte 1″, que chega aos cinemas nesta semana. Segundo ele, que comentou o intenso processo de filmagens feito em Roma, na Itália, a possibilidade de gravar um longa da franquia no Brasil já passou algumas vezes por sua cabeça.

“Eu e o diretor já conversamos sobre isso. Como filmaríamos no Brasil? Onde? São coisas que a gente pensa, sim”, afirmou.

Atrasada por conta da pandemia de Covid-19, que atingiu antes a Itália, a nova aventura chega com grande expectativa. “A espera vai ser recompensada, é um filme luxuoso, com mais ação e uma história maior. É tão bonito que tivemos que dividir em duas partes”, explicou Cruise, que aos 61 anos dispensa a presença de dublês em cena.

Com base R$ 1,5 bi em investimento e saltos estratosféricos, a reportagem destacou os muitos meses de preparação para viver experiências perigosas, entre as quais o salto de uma rampa construída no alto de uma montanha na Noruega. Em uma fuga, o ator se joga com uma moto a 1,2 mil metros de altitude, saltando em seguida de paraquedas.

“Fiz [essa cena] oito vezes, foi. É muito divertido, mas muito perigoso. Eu gosto da sensação, mas dou um passo de cada vez. Quero ser muito competente e muito habilidoso no que faço”, conta o astro.

A estreia do sétimo filme de “Missão – Impossível”, marque na agenda, acontece no dia 13 de julho! Para assistir à íntegra da conversa com a repórter Bianca Rotier, clique neste link.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“É a melhor atuação até agora”, diz Kleber Mendonça Filho sobre Wagner Moura em “O Agente Secreto”

"O Agente Secreto", novo filme de Kleber Mendonça Filho, terá sua grande estreia no festival…

4 horas atrás
  • cinema

“Missão: Impossível – O Acerto Final” estreia em Cannes e é ovacionado por cinco minutos

Tom Cruise voltou ao Festival de Cannes nesta quarta-feira (14), três anos após sua passagem…

4 horas atrás
  • famosos

Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciam nascimento da primeira filha, Zuri

MAMÃES! Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14) para…

6 horas atrás
  • cinema

Maya Hawke, de “Stranger Things”, será Wiress em novo filme de “Jogos Vorazes”

Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…

7 horas atrás
  • cinema

“Wicked”: Glinda e Elphaba estão frente a frente no pôster do segundo filme; veja

Glinda e Elphaba estão de volta! As personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo estampam…

8 horas atrás
  • cinema

Todas as TREZE vezes em que Tom Cruise se arriscou sem dublês em “Missão: Impossível”

Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…

10 horas atrás