Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Taylor Swift já foi multada 32 vezes por descarte irregular de lixo em NYC, diz jornal
Eita, como suja!
Informações obtidas pelo jornal The New York Post, em matéria publicada no último domingo (2), dão conta de afirmar que Taylor Swift acumula cerca de US$ 3,1 mil (algo em torno de R$ 14,5 mil) em multas por descarte irregular de lixo em frente à sua mansão.
A humilde residência da cantora, que atualmente está em turnê com a “The Eras Tour”, tem três andares e fica situada em Nova York, nos Estados Unidos.
A publicação afirmou, também, que o problema é recorrente no endereço e que Swift já foi multada 32 vezes pelo departamento sanitário da cidade.
As autuações começaram em 2018 e tem como base maços de cigarro, pilhas de jornal, garrafas e caixas de papelão, além de cinzeiros que são jogados frequentemente no local.
Questionados, os representantes da popstar não quiseram comentar as denúncias.
Inimiga do meio-ambiente? Bem… em 2022, uma pesquisa da agência de marking digital Yard, revelou as dez celebridades que mais emitiram dióxido de carbono (CO2) no primeiro semestre daquele ano. A loirinha aparece no topo da lista por ter emitido, de acordo com estimativas, 8,239 toneladas de gás a partir dos 170 voos particulares que realizou com seu jato.
O levantamento aponta que ela passou somente durante o período em que os dados foram compilados 22,923 minutos no ar, ou cerca de 16 dias.
Taylor, você já sabe, vem ao Brasil em novembro para uma série de apresentações da “The Eras Tour”. Todos os seis shows têm ingressos esgotados.