series

Seu Jorge é o tio de Anderson Silva na série que contará a vida do lutador

Depois de liberar as primeiras imagens da cinebiografia de Bob Marley, a Paramount+ segue contando histórias inspiradas na vida real e escolheu o lutador Anderson Silva para seguir essa linha de projetos.

Nesta sexta-feira (7), a companhia divulgou as primeiras imagens da série original que contará um pouco da vida do renomado atleta de MMA.

Nas imagens, podemos ver Anderson Silva na juventude, interpretado por Bruno Vinícius, em uma conversa dramática com seu tio Benedito, vivido por Seu Jorge. Após uma briga na rua, Benedito pede para Anderson endireitar pregos, enquanto entoa um discurso sobre disciplina.

Criada por Marton Olympio e com Caito Ortiz como diretor geral, a série conta com os atores William Nascimento, Bruno Vinicius e Caetano Vieira interpretando Anderson Silva, em suas fases adulta, adolescente e infantil, respectivamente.

A série terá, também, o renomado cantor e ator Seu Jorge, que interpreta o tio do lutador, e Tatiana Tiburcio, que interpreta a tia de Anderson, ambos responsáveis ​​pela educação do atleta.

Além deles, o elenco terá, ainda, Douglas Silva, Jean Paulo Campos, Jeniffer Dias, Larissa Nunes, Milhem Cortaz e Vaneza Oliveira.

Produzido pelo Paramount Television International Studios (PTIS), em parceria com a Pródigo Filmes, a série original do Paramount+ ainda não tem data de estreia divulgada, mas, segundo assessoria de imprensa do streaming, a previsão é ainda para este ano.

Assista ao vídeo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Oscar 2025: Brasil vence 1º prêmio da história e “Anora” triunfa – veja lista!

Este domingo (02) foi dia de Carnaval e, também, de Oscar 2025! A cerimônia de…

3 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: “Anora” é eleito melhor filme do ano e desbanca “Ainda Estou Aqui”

O Brasil terminou a noite deste domingo (2) com apenas uma das três estatuetas às…

3 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: Não foi da Nanda! Mikey Madison leva Melhor Atriz por “Anora”

O momento mais aguardado dos últimos meses chegou. O Brasil comeu poeira e Fernanda Torres…

3 dias atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” traz o 1º Oscar da história do cinema nacional ao vencer Filme Internacional

É DO BRASIL! “Ainda Estou Aqui” arrematou o Oscar de Melhor Filme Internacional neste domingo…

3 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: Cynthia Erivo e Ariana Grande celebram “Wicked” ao cantar na abertura da cerimônia

As atrizes e cantoras Cynthia Erivo e Ariana Grande foram, de fato, as escolhidas para…

3 dias atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Bella Campos revela trambiques de Maria de Fátima para enricar em novo teaser

A TV Globo divulgou, neste sábado (1º) de Carnaval, um novo teaser da novela "Vale…

4 dias atrás