FOI DADA A LARGADA!
A organização do festival Primavera Sound São Paulo liberou nesta sexta-feira (14) a venda de ingressos para a próxima edição do evento, que acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos. O lineup ainda é segredo e, até o momento, só conhecemos o primeiro headliner: a banda britânica The Cure, um dos maiores nomes do rock internacional.
É possível parcelar em até 4x sem juros os ingressos Primavera Passaporte e Primavera VIP Passaporte. Se você for cliente Banco do Brasil, rola em até 8x. Os ingressos estão à venda online (ticketsforfun.com.br – com taxa) ou na bilheteria oficial (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República – sem taxa).
Aí é naquele esqueminha de sempre: o Primavera Passaporte dá acesso aos dois dias de evento e ao Primavera na Cidade, que traz uma programação extra em casas de shows de toda a São Paulo. Nesta edição também estará disponível para o público o Primavera Passaporte VIP, que dá acesso à área VIP do festival.
Além das já tradicionais meia-entrada e inteira, será possível comprar ingressos de Entrada Solidária, isto é, com 40% de desconto no valor desde que se faça uma doação para instituições parceiras, entre as quais se incluem Casa do Zezinho, Orquestra Fundação Bachiana e Casa de David. O período de vigência da Entrada Solidária será até 07/11/2023 e está sujeito à disponibilidade de ingresso.
O lineup será revelado “EM BREVE“, conforme adiantou a assessoria. Mais surpresas e a venda de ingressos para datas avulsas também devem vir nesse combo. Você irá?
Primavera Sound São Paulo
Meio de Pagamento Oficial: Banco do Brasil
Data: 2 e 3 de dezembro
Local: Autódromo de Interlagos
Vendas Gerais PASSAPORTE: 14 de julho (sexta-feira), ao meio-dia
Ingressos:
Clientes Banco do Brasil
Clientes Banco do Brasil portadores dos Cartões de Débito e Crédito Ourocard Visa, têm parcelamento exclusivo em até 08 (oito) vezes na compra do Primavera Passaporte e Primavera VIP Passaporte e em até 06 (seis) vezes no Primavera Dia e Primavera VIP Dia (vendas limitadas a 4 ingressos por CPF).*O parcelamento e a compra online são válidos apenas para cartões de crédito.
*Esta oferta não é válida para cartões corporativos e empresariais.Demais clientes
Clientes dos demais cartões têm parcelamento em até 4 (quatro) vezes sem juros para o Primavera Passaporte e Primavera VIP Passaporte, já para Primavera Dia e Primavera VIP Dia pode ser parcelado em até 03 (três) vezes sem juros (vendas limitadas a 6 ingressos por CPF).Entrada Solidária
A Entrada Solidária é uma categoria que oferece desconto de 40% no preço do ingresso inteiro mediante doação para as instituições Casa do Zezinho, Orquestra Fundação Bachiana e Casa de David, de R$15,00 para o Ingresso tipo Dia e de R$25,00 para o ingresso tipo Passaporte. O período de vigência da Entrada Solidária será até 07/11/2023 e está sujeito à disponibilidade de ingresso. Para mais informações, acesse o regulamento.
Classificação etária: 15 anos desacompanhados. De 10 a 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Não será permitida a entrada de menores de 10 anos. Para o Primavera VIP não será permitida a entrada de menores de 10 anos desacompanhados dos pais ou responsável legal.
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:
Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista
*De terça a domingo: das 12h às 20h (na terça-feira, 14 de junho, a bilheteria abre às 10h)
*Segunda e feriados: fechado
SITE DE VENDAS – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA: ticketsforfun.
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…
Leave a Comment