cinema

Pit stop! Caio Castro pisa no freio como piloto para viver cowboy corajoso no cinema

Caio Castro segue se arriscando na carreira como ator, além de pisar no acelerador como piloto de Stock Car. Depois de viver o safado Pablo Xavier em “Todas as Flores“, do Globoplay, o ator viajou para o Canadá para gravar as primeiras cenas de um novo longa-metragem.

A primeira foto de Castro caracterizado na pele do cowboy corajoso Filipe Massetti foi divulgada na última terça-feira (18).

O longa, dirigido por Sean Cisterna, vai contar a história do brasileiro Filipe Masetti que, depois de ter o visto negado e ser obrigado a sair do Canadá (país onde cresceu) teve que fazer uma jornada épica, a cavalo, de volta ao sítio da família.

Um pequeno grande detalhe é que a fazenda da família fica no interior de São Paulo. Com isso, o homem percorreu 12 países e mais de 16 mil quilômetros, em mais de dois anos de caminhada, entre os anos de 2012 e 2014.

O filme se chama “Cavaleiro das Américas” e é uma coprodução entre o Canadá e Brasil. O time canadense é composto pela Mythic Productions Inc e Farpoint Films Inc.

Já o time do Brasil é a Dodô Filmes, que possui larga experiência na produção de filmes do gênero de aventuras e cowboy, incluindo produções americanas, e tendo atuando com nomes como Chitãozinho & Xororó, Lucas Lima, Joe Esteves, entre outros.

O longa contará com filmagens em várias locações em Ontário e Alberta, no Canadá, além de passar pelo México e várias regiões do Brasil. O conhecido Parque do Peão de Barretos, no Brasil, será set da produção.

Além de Caio Castro, nenhum outro nome foi divulgado como parte do elenco. A previsão de estreia é no primeiro semestre de 2024.

Veja foto de Caio Castro caracterizado:

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Jogos Vorazes”: novo filme terá Jesse Plemons como Plutarch Heavensbee

A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…

19 horas atrás
  • cinema

Emma Mackey, de “Sex Education” e “Barbie”, será a Feiticeira Branca em “As Crônicas de Nárnia”

Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…

20 horas atrás
  • música

Kali Uchis reflete sobre maternidade em single inédito, “ILYSMIH”

A cantora e compositora colombiana-americana Kali Uchis embala esta sexta-feira (25) com um novo single…

21 horas atrás
  • música

Joyce Alane celebra o forró em projeto com releituras e inédita, “Casa Coração”; ouça

A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane inicia a contagem regressiva para o São João…

22 horas atrás
  • música

Linkin Park aquece para deluxe do álbum “From Zero” e lança “Unshatter”

Com Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell, Joe Hahn, Emily Armstrong e Colin Brittain em…

23 horas atrás
  • música

Megan Thee Stallion retorna e mostra que é grandona com “Whenever”; assista ao clipe!

Megan Thee Stallion aproveitou o momento pós-Coachella e abriu os trabalhos musicais de 2025 nesta…

1 dia atrás