Nesta segunda-feira (31), a Netflix disponibilizou o primeiro teaser de “Pequenos Espiões: Apocalipse”. O material inédito entregou não só a data oficial do lançamento, 22 de setembro deste ano, como também a premissa do reboot.
Na prévia, duas crianças (Everly Carganilla e Connor Esterson) descobrem que seus pais (Gina Rodriguez e Zachary Levi) são os maiores agentes secretos do mundo e estão em apuros. Para salvá-los, eles mesmo precisam virar espiões.
Assista:
Robert Rodriguez retoma a franquia de espionagem, ação e comédia depois dos quatro longas-metragens lançados entre 2001 e 2011. Ele assume a direção e, em colaboração com Racer Max, o roteiro do mais novo “Pequenos Espiões”.
O cineasta norte-americano ainda integra a equipe de produtores ao lado de David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Elizabeth Avellan, Gary Barber e Peter Oillataguerre.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment