Papelpop News #56 fala de “Barbie”, Primavera Sound SP e parceria de Travis Scott, Bad Bunny e The Weeknd

OI, BARBIE! OI, KEN! O Papelpop News entra no climinha cor-de-rosa nesta quinta-feira (20), dia da estreia oficial de “Barbie” nas salas dos cinemas brasileiros, e conta todos os detalhes relacionados a críticas, venda de ingressos e mais.

O programa também mostra o line-up do Primavera Sound São Paulo 2023, com The Killers, Pet Shop Boys, Beck, Grimes, Carly Rae Jepsen, Marina Sena, Marisa Monte, Cansei de Ser Sexy e outras atrações; e a novidade de Travis Scott, The Weeknd e Bad Bunny, juntos na inédita faixa “KPOP”.

Vem conferir TUDO:

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Nattan revela ao “Fantástico” qual música de sua carreira foi inspirada em Rafa Kalimann

O cantor Nattan, que é o principal e mais popular nome do forró hoje em…

14 horas atrás
  • música

Novo single de Pabllo Vittar com Nathy Peluso não será lançado pela Sony Music Brasil

Novidades na carreira de Pabllo Vittar! O Papelpop obteve informações de que o próximo single…

16 horas atrás
  • música

Rachel Chinouriri canta sobre romance em EP inédito; ouça “Little House”

Aproveitando um momento sob holofotes, Rachel Chinouriri disponibilizou nesta sexta-feira (04) um EP inédito, “Little…

18 horas atrás
  • cinema

“Corra Que A Polícia Vem Aí!”: reboot com Liam Neeson ganha teaser cômico

A Paramount Pictures divulgou o primeiríssimo teaser do reboot da comédia policial “Corra Que A…

19 horas atrás
  • famosos

Vivi faz tuíte enigmático e web faz ligação com nova música de Marina Sena; entenda

Senta que lá vem fofoca! A influenciadora digital, dona de uma ilha e cantora pop…

20 horas atrás
  • música

Ed Sheeran inicia era “Play” com single inédito, “Azizam”; confira!

O ruivinho está de volta! Ed Sheeran deu início à era “Play” nesta sexta-feira (04),…

20 horas atrás