Já estão sabendo da novidade? Taís Araújo assume o papel de Nossa Senhora Aparecida na tão aguardada sequência de “O Auto da Compadecida”, grande clássico do cinema brasileiro dos anos 2000, substituindo Fernanda Montenegro.
O babado no mundo da música é a nova parceria de Pabllo Vittar e Lia Clark, “Sereias”, chegando. E a mamãe favorita de todo mundo, Rihanna, viralizando por conta de um vídeo em que aprende a fazer uma raspadinha em Barbados.
Comece a semana atualizado, descobrindo essas e outras notícias no Papelpop News desta segunda-feira (03):
Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment