O POP ESTÁ VIVO!
Misteriosa, a cantora IZA liberou em seus perfis nas redes sociais a tracklist de seu novo álbum. O projeto apresentará ao público, após um período de cinco anos desde a estreia de “Dona de Mim”, treze novas faixas.
Entre os destaques estão as parcerias com L7NNON e Djonga, dois nomes importantes da música pop nacional atualmente. Antes, a cantora já tinha liberado o lead single, uma colaboração com MC Carol de Niterói chamada “Fé nas Malucas”.
Massss… nem tudo são flores. A gente continua não sabendo qual será o título do material, e descobrir quais os nomes dados às canções e seus respectivos featurings não foi tarefa fácil. Isto porque IZA entregou a novidade em meio a uma série de códigos que os fãs precisaram ralar pra descobrir. Você conseguiu? A gente te ajuda!
“IZ2”
1 Nunca Mais
2 Fé Nas Maluca feat. Mc Carol
3 Que Se Va
4 Tédio
5 Mega da Virada feat. Russo Passapusso
6 Batucada
7 Bombasstic feat. KING
8 Tere
9 Fiu Fiu feat. L7
10 Sintoniza feat. DJONGA
11 Bomzão feat. TIWA SAVAGE
12 Exclusiva
13 Uma Vida é Pouco Pra Te Amar
“Fé nas Malucas”, com MC Carol, chegou às plataformas digitais na última quinta-feira (27) com um superclipe! Você, claro, já pode dar stream e assistir a essa superprodução!
No palco do festival Lollapalooza na noite deste domingo (30), a banda norte-americana Tool pediu…
Atração do primeiro Lollapalooza Brasil, em 2012, a banda Foster The People era a febre…
Única atração de língua espanhola do Lollapalooza Brasil em 2025, a dupla argentina Paco Amoroso…
Talvez você não conheça Michael Kiwanuka de nome, mas saiba cantarolar um de seus sucessos,…
De violão em mãos, o cantor canadense Shawn Mendes parecia mais livre quando, na noite…
Em 1996, a cantora canadense Alanis Morissette veio ao Brasil pela primeira vez para divulgar…
Leave a Comment