Lançado nesta sexta-feira (28), o disco “7 Estrelas | quem arrancou o céu?” é o quarto álbum de estúdio da cantora Luiza Lian, um dos nomes mais prolíficos de sua geração. Em uma densa bruma de ruídos, letras e sons, a cantora constrói uma atmosfera que mais parece um caminho em direção à luz. A bússola escolhida será sua própria voz.
Quase cinco anos após o prestigiado “Azul Moderno”, Lian convidou o produtor musical Charles Tixier para reconduzi-la nesta missão, que tanto se difere do trabalho anterior, mas cria um elo inesperado com o LP “Oyá Tempo”.
Composto em 2019, o novo projeto só teve uma alteração no repertório desde sua concepção: a faixa “Alumiô”, que antecipadamente veio a se tornar um single duplo, produzido em parceria com a banda paulistana Bixiga 70 e lançada em meio a uma série de shows que a cantora fez em sua companhia.
Entre os destaques cabe lembrar “Tecnicolor”, com Céu, e a sensual “Homenagem”, que auxiliam na construção de um horizonte bizarro e dissimulado. Cada vez mais potentes, as ondas eletrônicas vão se mostrando o meio escolhido por Luiza para contar sua história. Vem ouvir agora!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment