Lançado nesta sexta-feira (28), o disco “7 Estrelas | quem arrancou o céu?” é o quarto álbum de estúdio da cantora Luiza Lian, um dos nomes mais prolíficos de sua geração. Em uma densa bruma de ruídos, letras e sons, a cantora constrói uma atmosfera que mais parece um caminho em direção à luz. A bússola escolhida será sua própria voz.
Quase cinco anos após o prestigiado “Azul Moderno”, Lian convidou o produtor musical Charles Tixier para reconduzi-la nesta missão, que tanto se difere do trabalho anterior, mas cria um elo inesperado com o LP “Oyá Tempo”.
Composto em 2019, o novo projeto só teve uma alteração no repertório desde sua concepção: a faixa “Alumiô”, que antecipadamente veio a se tornar um single duplo, produzido em parceria com a banda paulistana Bixiga 70 e lançada em meio a uma série de shows que a cantora fez em sua companhia.
Entre os destaques cabe lembrar “Tecnicolor”, com Céu, e a sensual “Homenagem”, que auxiliam na construção de um horizonte bizarro e dissimulado. Cada vez mais potentes, as ondas eletrônicas vão se mostrando o meio escolhido por Luiza para contar sua história. Vem ouvir agora!
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…
Blogueirinha é uma das criadoras de conteúdo convidadas pelo YouTube para a experiência inédita e…
Leave a Comment