Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Lana Del Rey não gosta da fama mainstream e barrou remix de “Young and Beautiful”, diz DJ

O DJ e produtor francês Cédric Gervais afirmou em entrevista que a cantora Lana Del Rey nunca almejou todo o sucesso mainstream alcançado. Atualmente, ela é 32ª artista mais escutada no mundo no Spotify, onde reúne mais de 53 milhões de ouvintes mensais, além de lotar festivais mundo afora.

“Ela nunca quis esse nível todo de sucesso na rádio, isso não é o que ela é”, explicou. Gervais, que ganhou popularidade nos anos 2010 ao lançar um remix de ‘Summertime Sadness’, tentou repetir o feito desta vez com “Young And Beautiful”, outro hit da artista. Ela, entretanto, não permitiu que sua releitura fosse lançada em grandes mercados.

“Os únicos países em que pude lançar esse remix foram a Austrália e a Nova Zelândia, onde ele recebeu quatro vezes o disco de platina. Estava encaminhando pra ser maior do que o remix de ‘Summertime Sadness’ que fizemos, mas Lana barrou tudo e cancelou a gravação. Ela não queria ser famosa”.

Assista à íntegra do papo no player abaixo!

Ambas as faixas mencionadas fazem parte do início da carreira de Lana. A primeira, “Summertime Sadness”, se tornou um hit instantâneo e elevou o disco “Born To Die” (2012) ao status de obra cult. Já “Young and Beautiful” foi encomendada para a trilha sonora do longa “O Grande Gatsby” (2013), de Baz Luhrmann. Ambas estão disponíveis em streaming.

voltando pra home