Nossa, o que rolou? O cineasta Quentin Tarantino está trabalhando em seu último filme, e para o descontentamento dos fãs, ele não deve ser uma terceira sequência de “Kill Bill“. Em uma entrevista ao jornal flamengo De Morgen, o mestre das telas afirmou que seus planos estão um tanto distantes.
“Não vejo isso [entre minhas prioridades]. Meu último filme é sobre um crítico de cinema, um crítico homem. Ele se passa nos anos 1970″, afirmou, referindo-se a “The Movie Critic“. O longa ainda não tem data para chegar.
Em julho de 2019, o cineasta chegou a afirmar durante um podcast da MTV que o projeto poderia ser realizado e que conversas com Uma Thurman tinham acontecido. A ideia de se aposentar, a gente lembra, é antiga, mas conforme explicou em outras ocasiões, diz respeito somente ao cinema, já que Tarantino pretende continuar trabalhando em produções de TV e teatro, além de escrever sobre o tema.
Um clássico do cinema, “Kill Bill” ganhou dois filmes lançados em 2003 e 2004, ambos estrelados pela atriz Uma Thruman. Com fortes inspirações e homenagens a antigas produções de blaxploitation, faroeste italiano, wuxia chinês e filmes japoneses de artes marciais, “Kill Bill” acompanha A Noiva/Mamba Negra (Uma Thurman), uma ex-assassina que, após cair numa armadilha do próprio amante e dos ex-parceiros do Esquadrão Assassino de Víboras Mortais, acaba ficando em coma. Acordando em um hospital quatro ano depois, ela começa uma saga de vingança épica contra seus algozes.
Em 2023, a estreia da obra completa 20 anos e foi revisitada pelo Papelpop em um especial. Você pode reler clicando aqui.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment