música

IZA diz que descartou álbum completo e que se sentia podada em estúdio

Em entrevista ao “Fantástico“, no último domingo (30), a cantora IZA fez revelações sobre os bastidores da gravação de seu segundo álbum de estúdio, “AFRODHIT“. O projeto foi anunciado oficialmente na mesma noite, minutos depois de a reportagem ir ao ar.

As treze faixas inéditas, que chegarão ao streaming no próximo dia 3 de agosto, não eram a ideia original da cantora. Ela tinha um outro disco completamente gravado, mas decidiu descartá-lo, visto que este não refletia mais o momento que vivia. Tudo começado do zero!

“Aquelas músicas já não me representavam mais. Minha voz [agora] tá mais grave, porque minha voz é mais grave, essa sombra na voz é minha marca, minha impressão digital. O quanto isso é forte, né? O quanto eu não usava minha voz 100% porque, às vezes, quando eu tava em estúdio quem tava gravando em estúdio não curtia e me podava”, afirmou a diva.

A artista afirmou, também, que ao tomar consciência desse processo limitante, acabou se redescobrindo como alguém apaixonado pela própria voz e criatividade.

“Esse novo momento que eu tô vivendo que é estar apaixonada, sentir que tô amando de novo, me sentir amada de novo, descobrir o sexo mais uma vez. Isso é ótimo”, disse, divertindo-se. “Essa energia sexual é energia criativa também, fez muita diferença também”, completou.

Iza namora, atualmente, o jogador de futebol Yuri Lima, atleta do time Mirassol Futebol Clube. Durante a reportagem, ela cantou um trecho da faixa “Exclusiva”, a penúltima do disco, dedicada ao amado. Ouça!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Emma Mackey, de “Sex Education” e “Barbie”, será a Feiticeira Branca em “As Crônicas de Nárnia”

Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…

32 minutos atrás
  • música

Kali Uchis reflete sobre maternidade em single inédito, “ILYSMIH”

A cantora e compositora colombiana-americana Kali Uchis embala esta sexta-feira (25) com um novo single…

2 horas atrás
  • música

Joyce Alane celebra o forró em projeto com releituras e inédita, “Casa Coração”; ouça

A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane inicia a contagem regressiva para o São João…

3 horas atrás
  • música

Linkin Park aquece para deluxe do álbum “From Zero” e lança “Unshatter”

Com Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell, Joe Hahn, Emily Armstrong e Colin Brittain em…

3 horas atrás
  • música

Megan Thee Stallion retorna e mostra que é grandona com “Whenever”; assista ao clipe!

Megan Thee Stallion aproveitou o momento pós-Coachella e abriu os trabalhos musicais de 2025 nesta…

5 horas atrás
  • música

Benson Boone canta sobre amor “místico e mágico” em novo single

Nome em ascensão do pop norte-americano, Benson Boone entregou mais uma amostra de seu segundo…

6 horas atrás