Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

IZA diz que descartou álbum completo e que se sentia podada em estúdio

Em entrevista ao “Fantástico“, no último domingo (30), a cantora IZA fez revelações sobre os bastidores da gravação de seu segundo álbum de estúdio, “AFRODHIT“. O projeto foi anunciado oficialmente na mesma noite, minutos depois de a reportagem ir ao ar.

As treze faixas inéditas, que chegarão ao streaming no próximo dia 3 de agosto, não eram a ideia original da cantora. Ela tinha um outro disco completamente gravado, mas decidiu descartá-lo, visto que este não refletia mais o momento que vivia. Tudo começado do zero!

“Aquelas músicas já não me representavam mais. Minha voz [agora] tá mais grave, porque minha voz é mais grave, essa sombra na voz é minha marca, minha impressão digital. O quanto isso é forte, né? O quanto eu não usava minha voz 100% porque, às vezes, quando eu tava em estúdio quem tava gravando em estúdio não curtia e me podava”, afirmou a diva.

A artista afirmou, também, que ao tomar consciência desse processo limitante, acabou se redescobrindo como alguém apaixonado pela própria voz e criatividade.

“Esse novo momento que eu tô vivendo que é estar apaixonada, sentir que tô amando de novo, me sentir amada de novo, descobrir o sexo mais uma vez. Isso é ótimo”, disse, divertindo-se. “Essa energia sexual é energia criativa também, fez muita diferença também”, completou.

Iza namora, atualmente, o jogador de futebol Yuri Lima, atleta do time Mirassol Futebol Clube. Durante a reportagem, ela cantou um trecho da faixa “Exclusiva”, a penúltima do disco, dedicada ao amado. Ouça!

voltando pra home