Os quase quatro mil anos em que Harry Styles esteve em turnê renderam bons frutos! Brincadeiras à parte, o cantor agora é o dono da quarta maior arrecadação feita por uma turnê em todos os tempos.
Styles encerrou a série de 173 shows da “Love On Tour”, na Itália, frente a uma multidão de 100 mil pessoas na última semana. A turnê começou em 4 de setembro de 2021 e cerca de 5,04 milhões de fãs assistiram o ídolo na América do Norte e do Sul, Reino Unido, Europa e Austrália.
E todo esse dinheiro não poderia ficar apenas no bolso, né? A turnê doou cerca de US$ 6,5 milhões para instituições de caridade, que variam entre organizações que beneficiam crianças em estado de vulnerabilidade, agregam a comunidade LGBTQIAPN+, lutam contra a violência armada, a desigualdade social e investe na educação de crianças pretas.
A “Love On Tour” celebrou o terceiro disco de estúdio de Harry Styles, “Harry’s House” que venceu o Grammy de Álbum do Ano em 2023. Entre os hits mais conhecidos, estão “Music For A Sushi Restaurante”, “Daylight” e, claro, “As It Was”.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment