Gente? Doja Cat armou o maior barraco com os fãs e causou um alvoroço nas redes sociais. O motivo? Ela não gosta do nome de sua fanbase, apelidada de “Kittenz”. Em uma postagem no Threads, no domingo (23), a cantora pediu aos que usam o nome para “amadurecerem”.
“Meus fãs não se autodenominam com besteiras. Se você se chama de ‘gatinho’ ou ‘kittenz’, isso significa que você precisa largar o celular, arrumar um emprego e ajudar seus pais em casa”, publicou.
Em resposta à postagem, uma conta de fã com o nome @thekittenzweb perguntou: “Qual nome devo escolher agora, já que você não gosta do termo ‘kittenz’?”. Doja respondeu: “Apenas delete a conta inteira e repense tudo, nunca é tarde demais.”
Em um diálogo com os fãs, um deles pediu para que Doja dissesse que os amava, e ela respondeu: “Eu não [amo], porque nem conheço vocês”. Uma outra fã, então, disse que eles também não a conhecem, mas que a apoiam mesmo assim. Doja disse:
“Ninguém te forçou a nada, eu não sei porque você está falando comigo como se você fosse a minha mãe. Vadia, você soa como uma pessoa louca”, respondeu a rapper.
Além de responder aos fãs que usam o apelido, Doja também criticou um fã que usava seu nome de nascimento como nome de usuário. “Você usar o meu nome verdadeiro como seu nome de usuário é estranho pra caramba”, escreveu. O verdadeiro nome de Doja é Amala Ratna Zandile Dlamini.
Em resposta a cantora, várias das principais páginas de fãs da cantora, incluindo Doja HQ e The Kittens Room, com milhares de seguidores, desativaram suas contas no Twitter. Outros fãs optaram por responder à rapper e questionaram o fato da cantora ter ido vestida de gata no Met Gala deste ano e pediram respeito.
Os representantes de Doja Cat não se pronunciaram sobre o ocorrido.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment